14 de agosto de 2011

PEDRO NÃO VAI CONTINUAR NO TURISMO E DINO PODE ASSUMIR O MINISTÉRIO

Pedro Novais é mais um indicado do Senador José Sarney envolvido em desvios, fraudes e falcatruas. Não é "sina" e nem "cabeça de burro" que atrapalha o Maranhão. São as práticas políticas  baseadas nos ilícitos que ao longo destes 50 anos enriqueceram esta meia dúzia de canalhas.

Sarney durante toda a vida política foi fisiológico por natureza. Fez fortuna praticando diuturnamente tráfico de influência e se beneficiando dos desvios e fraudes com o dinheiro público. Sempre manteve-se escondido no biombo da falsa moral, agindo por intermédio de terceiros que lavam o supra-sumo da rapinagem.

Compulsivo na "arte" de se beneficar com o que é do povo, imagina que não se faça as ligações ou nexos entre seus apadrinhados  com ele próprio. Sarney nega como todos os passionais diante das evidências. Contudo passará a história como um dos políticos mais corruptos que o Brasil teve a infelicidade de conhecer.

Com a iminente queda de Pedro Novais do Ministério do Turismo, Flávio Dino passa a ser o nome com a maior cotação para ascender o Turismo. A seu favor o fato de ser diametramente oposto as práticas do Senador José Sarney. A circunstância de em hipótese alguma receber o apadrinhamento de Sarney lhe favorecesse junto a Presidente Dilma.

Com Dino no Ministério do Turismo, Sarney escutará o barulho de terra na tampa do caixão-político. Que a terra lhe seja tão pesada quanto a dor provocada pela miséria que impôs ao povo do Maranhão. Que o fim destes canalhas na vida pública seja rápido.

4 comentários:

  1. Anônimo08:16

    estava escrito nas estrelas, se sabendo das reclamações sobre o modo como por decadas era conduzida a comissão de orçamento da camara dos deputados.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:24

    Flavio Dino não pode ir para este Ministerio pois ele (ministerio do Turismo) é da cota do PMDB e Flavio é do PCB. Acho que é assim...

    ResponderExcluir
  3. Helton16:50

    Esse senhor já começou errado pois depois do escandâlo do motel não era nem pra ter assumido essa pasta o que mostra que um governo imoral como o petista não tá nem aí pra quem é errado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:12

    o eleitorado do maranhao continua gostando de ser comandado por politicos canalhas e bandidos politicos. é como diz um certo amigo: muitos escravos sempre amaram e continuam amando o açoite feito do umbigo de boi com que lhes maltrata seus senhores. não é isso cesar ????

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...