3 de agosto de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE A CABEÇA DE BIA ARÔSO

A permanência de Bia Arôso na Prefeitura de Paço do Lumiar simboliza a impunidade. Várias são as ações por ato de improbidade administrativa com pedido de afastamento do cargo. A medida se mostra necessária face a continuidade da denunciada no cargo, possibilitar danos irreparáveis ao município epigrafado.

Quem pede o afastamento da denunciada é a 1a. Promotoria da Comarca de Paço do Lumiar. Agora são as licitações na modalidade de convite do tipo menor preço global, para entre outras finalidades a aquisição de cestas básicas e de Kits de enxoval, contratação de serviços de acesso a internet para Secretarias de Orçamento e Gestão, Saúde e Educação.

O que era para ser ação social e de desenvolvimento tecnológico, transformou-se em fonte de enriquecimento sem causa. Na análise realizada pelo órgão  de fiscalização da probidade administrativa do MP, constatou-se diversas irregularidades formais nos processos das empresas concorrentes. Datas de emissão posteriores  a abertura de sessão de licitação, edital sem assinatura, data e horário da abertura do certame licitatório constituem o cipoal de irregularidades.

O MP pede a cabeça gorda de Bia Arôso. Será que eles vão alegar alguma coisa contra o promotor para não ver acontecer o curso da ação? Tudo é possível em Paço do Lumiar ainda mais no mês de agosto.

Rapaz não é que o cabra Décio Sá está postando as verdades sobre Paço do Lumiar.  Décio o sal que eu faço repercussão. Agora não faz como os "Caridosos" que depois do "faz-me rir" querem beatificar Bia.
    

6 comentários:

  1. PALLOCCI23:01

    BEM CESAR BELO, SE O MINISTERIO QUER A CABEÇA DE BIA AROSO, QUEM FICARA COM O RESTO? SERA QUE SOBRARA MAIS UMA VEZ PARA O POVO DE PAÇO DO LUMIAR?
    VOU ME LEMBRAR A DATA EM QUE O LUIS CARDOSO COLOCOU A FOLHA DE PAGAMENTO EM QUE ESTAVAM TODOS OS BLOGUEIROS DO OUTRO LADO DA PONTE, ACREDITO QUE ATE O PROPRIO LUIS CARDOSO TAMBEM ESTA NA FOLHA, POIS AGORA SO SAI PROPAGANDA DA PREFEITURA NO SEU BOGA, DIGO NO BLOG DELE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:08

    Mais ou menos na 1ªquinzena de julho, foi publicado no Diário Oficial da União, uma licitação/pregão, para contratação de empresa p realização de capacitação dentro Plano Nacional de Qualificação -PNQ. Inclusive disponibilização o edital ao preço de R$ 20,00 na comissão de licitação na sede da prefeitura. Até aí tudo bem. Surpresa,foi se chegar na comissão de licitação e não terem conhecimento de nada do q foi publicado. Vergonha..........

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:33

    É moda em Paço do Lumiar o desfile de carrões, Thiago é um verdadeiro colecionador, mais esse meliante chamado Luis Carlos não fica atrás, esse rapaz tem Troller, Honda Fit, Corolla e uma Nissan Frontier, também com tantas licitações viciadas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cesar Bello. Há um pequeno equívoco na sua argumentação. O enriquecimento dessa pilantrada TEM CAUSA E TEM FONTE DEFINIDAS. A causa é a falta de pudor, de vergonha, de respeito ao povo e sobretudo, de certeza de que o poder que adquiriram pode tudo, inclusive a impunidade. A fonte é o dinheiro do contribuinte, que com o advento da ptralhada ao poder virou casa de mãe joana. De alto a baixo, nas metrópoles e nos grotões. Institucionalizou-se a semvergonhice.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:22

    So foi a prefeita anunciar a reforma e ampliação de 21 escolas, anunciar a construção do posto medico da piramide, recuperação de ruas e avenidas, pagamento do pis e pasep que acontece esse tipo de coisa. Isso é muito triste saber que orgaos que servem para representar a sociedade estao sendo utilizados por alguns para questoes politicas. Nos estamos revoltados com essas atitudes e se for preciso vamos para as ruas para defender a prefeita que quer trabalhar e que nao deixam.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:33

    QUE BELEZA DE CIRCO...PALHAÇOS DE TODOS OS GÊNEROS...HA HA HA... ESSE É O PAÇO DO LUMIAR QUE CONHEÇO. CRESCI MINHA VIDA TODA AQUI HÁ QUASE EXATOS 30 ANOS. DESDE QUANDO A FAMÍLIA AROSO ASSUMIU O PODER NESSE MUNICÍPIO, O CIRCO SEMPRE FOI FECHADO AO PÚBLICO, UMA VEZ QUE DEVERIA SER ABERTO, POIS A POPULAÇÃO NÃO TEM VEZ, NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM MORADIA, TAMPOUCO LAZER, ELES SIM, TEM EM DEMASIA.ISSO JÁ TÁ CHATO... AQUI NESSE FAROESTE LUMINENSE HÁ 40 ANOS É ASSIM...SINCERAMENTE NUNCA VI NADA IGUAL, UMA PREFEITAZINHA DE MERDA SER ACUSADA E CONSTATADA TANTAS IRREGULARIDADES DE LICITAÇÕES, IMPROBIDADES E ETC ETC E ETC... E NADA LHE ACONTECE E POR ÚLTIMO AINDA ESTRANHA A ACELERAÇÃO DO SEU PROCESSO JUDICIAL. COMPRE-ME UM BODE BIA CAGOSO... FUI

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...