4 de agosto de 2011

DEPUTADOS DIZEM QUE AS REUNIÕES COM O GOVERNO NÃO PRODUZEM NADA

Muitas reclamações foi o saldo  da reunião entre a bancada governista e os membros do Executivo. Os parlamentares mais exaltados ameaçam não comparecerem em outras ocasiões. " Não faz sentido participar destes encontros que não resultam em nada de concreto" disse um experiente deputado da base aliada.

Roseana Sarney e o marido Jorge Murad tratam a classe política com descaso e arrogância. Basta relembrar a ultima reunião em que a governadora compareceu. Ela comprometeu-se em receber os líderes dos partidos que lhe dão apóio na Assembléia. Se a Sarney recebeu qualquer um dos líderes eu sou o governador do Maranhão.

"Não vou perder tempo em palestras que só servem para amadurecer a candidatura de Luís Fernando Silva ao governo" disse um aliado incondicional do Ministro Edson Lobão. "Deputado quer é a solução para os problemas dos seus municípios e não "lero-lero ou lesco-lesco" bradou um dos deputados de primeiro mandato.

Tenho que concordar em alguns pontos, pois eram os Secretários que deveriam comparecer à Assembléia para informar sobre Saúde, Educação, Segurança Pública, Infra-Estrutura e demais assuntos de interesse público. Infelizmente nas oportunidades que ocorreram convocações dos membros do Executivo, foram os próprios governistas que abdicaram das suas prerrogativas.

Quem sabe daqui para frente eles não resolvam valorizarem-se e usar das suas atribuições legislativas com independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...