22 de agosto de 2011

INTELIGÊNCIA QUER DESCOBBRIR POLICIAL AUTOR DOS VÍDEOS DE SARNEY

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão está mobilizado. A tarefa é descobrir o policial autor dos vídeos que mostram Sarney acompanhado dos empresários a bordo do Helicóptero EC-135. Foram tomadas as posições geográficas e ângulos possíveis de dentro do Comando da Polícia Militar.

O Comandante da "briosa" foi acionado pela governadora há cerca de três semanas, A "mijada" foi tão forte que o Comandante foi parar na UDI. Quem não lembrar ou acreditar no episódio é só consultar o prontuário na UDI. 

É dado como certo que o autor dos vídeos é um policial militar. Os ângulos das filmagens que flagram Sarney e empresários no heliponto da PM, levam as tomadas de duas Companhias .

A Companhia do "Choque" está a direita do local das filmagens em ângulo de 90°. A Companhia que esta a esquerda cuida do adestramento dos cães da Polícia Militar, tendo ângulo de 180° para o local das filmagens.

Pelo visto até na Polícia os cães são os melhores amigos dos homens. Eu tenho pena é da mordida. Au, Au, Au.

2 comentários:

  1. Macabeu17:21

    Esses Oficiais formados em Academia, são tudo uns frôuxos, duvido que, se pegasse os Oficias formados nas fileiras da vida profissional de soldados até ao oficialato, atravéz de promoções, cursos e treinamentos, ai teríamos Oficiais formado na dureza da caserna. Faz vestibular para oficiais e aparecem um bando de maricas filho de papai, sendo aprovado, e dai resulta um bando de oficiais que só presta pra dormir e se borrar todo com uma mijada da desgovernadora!.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Se possivel me enviar um e-mail para o hf_netoferreira.com.br

    Para que possa enviar ao amigo o vídeo

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...