22 de agosto de 2011

EMPRESÁRIO DONO DA POI TAMBÉM ESTAVA COM SARNEY NO HELICÓPTERO

O empresário José Walter Maciel, proprietário da POI-SERVIÇOS DE SEGURANÇA, também acompanhou Sarney no voo dos "acertos" para Curupu. No vídeo, José Walter Maciel aparece com a camisa azul e de óculos, ora fazendo os serviços de "estiva", ora pajeando o senador José Sarney .

José Walter Maciel mantém contratos com a Secretaria de Educação e Caixa Econômica entre outros órgãos sob o domínio da família Sarney no Maranhão. A empresa de José Walter Maciel renova os contratos com a influência do senador Sarney.

Coincidências ou não na Educação está Olga Lenza Simão, na Caixa Econômica Federal o irmão Fábio Lenza. Os envolvidos na imoralidade acham tudo isso normal. É a mentalidade patrimonialista a confundir o público com o privado.

O Presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil não pensa desta forma. Ophir Cavalcante defendeu nesta segunda-feira(22), que Roseana Sarney devolva ao Estado o equivalente ao que foi gasto no translado do pai até a ilha de Curupu.

Ophir Cavalcante comunga com o pensamento do Blog quando afirma "É lamentável ver o público ainda ser uma extensão do privado. Isso é cultural no País". No Maranhão de Sarney, ele não pode andar é de jumento como disse o Deputado Magno Nota de Dez.

4 comentários:

  1. Macabeu08:36

    Só mesmo a OAB, Nacional para falar a respeitto da imoralidade de Sarney, até o Senador Pedro Simon já deu depoimento, "O Sarney é uma figura institucional, ele é que nem o Papa, se usou, usou bem. Não sei nem de quem foi, nem por que foi, usou e pronto. Não precisa explicar nada pra ninguém', criticou o gaúcho".
    Enquanto isso, aqui ninguém dar um pio, cadê a OAB daquir, são tudo preso pelos 'culhões', bando de cavardes!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:06

    Este mesmo empresário ( josé walter ) tem hj uma outra empresa ¨NEW SERV SEGURANÇA PRIVADA¨ que presta serviço: caema, detran, sec. de saúde com um agravante ñ paga o inss e fgts dos seus funcionário inclusive tem funcionários que esta de auxilio doença e sofrendo as consequências, ñ sabemos como recebem o repasse desta empresas com todas essa situação, com certeza vai acontecer o que aconteceu com a poi abrir falência e deixa os funcionário a ver navio....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:50

    essa empresa tambem esta envolvida nos desvios da adutora da italus junto com abel chefe de segurança da caema sede e anselmo chefe do almoxerifado caema sacavem foram 80 adutoras isso no valor de 300.000,00 e com ajuda de JOSE VALTER

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:54

    sou funcionário desta empresa deste 1997(new serv) hoje encontro-me afastado por motivo de doença, recebo um salário que e insuficiente para sobreviver devido a falta de pagamento do meu inss, nos últimos anos 2001 até 2011 não existe pagamento e esta situação não esta acontecendo só comigo outros funcionário estão na mesma situação, curiosidade como recebe dinheiro da caema se tem que apresentar certidão negativa do inss e fgts (ambos atrasado)

    ResponderExcluir