21 de agosto de 2011

FEIJOADA COMPLETA : ROSEANA SARNEY VAI PARA BRASÍLIA ESFOMEADA

Durante a ultima semana a Presidente Dilma abriu sua agenda aos políticos. Almoçou demoradamente com líderes fisiológicos dos partidos políticos entre outros salamaleques. A "faxina" perde espaço para a flexibilização com o retorno do "franciscanismo político".

O ex-Presidente FHC conclamou o PSDB alinhar-se na proposta de assepsia de Dilma. Infelizmente os sectários seguidores de Serra deixaram-se levar por ideias pré-concebidas. Perdemos outra oportunidade de banir da vida pública José Sarney, Collor de Mello, Renan Calheiros, Romero Jucá e outros "patuás" das práticas nefastas.

José Sarney percebeu  que o momento é propício aos apelos de toda ordem. Assim enviou para São Luís o pombo-correio Chiquinho Escórcio. Como a mensagem chegou cifrada nem o próprio "Chiquim" entendeu o significado. Roseana compreendeu o "arruma as malas" e "botou o pé no jato", pois o "céu está de brigadeiro".

Roseana segue para Brasília com agenda esfomeada. Cuidado Dona Dilma ela está "com fome de onteontem" como canta Chico Buarque em "Feijoada Completa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...