21 de agosto de 2011

DEMISSÕES:PARA DESPISTAR PEDRO NOVAIS GRITA PEGA O LADRÃO

Não restam dúvidas de que Pedro Novais esteja envolvido nas falcatruas do Ministério do Turismo. Mesmo antes de assumir o cargo, as marcas indeléveis dos desvios já estavam presentes nos mandatos de deputado federal. O destino das emendas do então Deputado Federal Pedro Novais são indícios permanentes de fraudes eleitoreiras.

Sempre questionou-se como o "anão" Pedro Novais elegia-se Deputado Federal. Novais não frequentava redutos eleitorais, mas sempre tinha expressiva votação. A resposta vem das emendas e vendas parlamentares. Foram seis mandatos comprados da mesma forma. Emenda para lá e voto para cá. Sobrava sempre alguma coisa para investir no Rio de Janeiro, cidade em que em que o salafra mora desde sempre.

Os indícios de fraudes na atividade parlamentar juntam-se as denúncias como Ministro do Turismo. Quando Pedro Novais demite quatro funcionários é para tirar o foco de si mesmo. Ele faz como o ladrão que ao ser flagrado roubando em via pública, grita pega o ladrão para confundir-se entre os presentes.

Um comentário:

  1. Macabeu09:20

    Um sujeito como Pedro Novais, uma pau mandado, incompetente, despreparado, vai ficar neste Ministério, até que, quem botou ele lá, dizer, —Tá na hora, sai!
    Um elemento desses, no final de tudo, carreira …, vida…, não tem um pingo de vergonha…, pra ele tanto faz, está ministro, sair, não sai, quem manda é o chefe dele, que não é a Dilma, mas a corja maldita do PMDB, bando de salafrários, que também governa esta merda junto com o PT.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...