18 de agosto de 2011

REGALIA DA ASSEMBLÉIA-MA PODE ENTERRAR PEDRO NOVAIS

O Ministro do Turismo Pedro Novais está na alça de mira das demissões na Esplanada dos Ministérios. Após a queda do Ministro da Agricultura Wagner Rossi, o Planalto estuda substituto para Pedro Novais. O imbróglio à ser resolvido passa pela Presidência da Embratur.

Flávio Dino é o nome da Presidente Dilma para assumir o Ministério do Turismo. Ex-Deputado Federal, ex- Juiz de Direito com trajetória de vida exemplar seria ideal para a desgastado  Ministério do Turismo. Foram 28 pedidos de prisões temporárias, estando entre os encarcerados o "adjunto" de Pedro Novais.

Afora a retidão de caráter de Flávio Dino, sobra-lhe competência para atuar no resguardo dos interesses do País. Flávio Dino como Ministro do Turismo faria muito bem para imagem de um Brasil que busca renovação de práticas políticas ainda nos modos do império.     

O ressarcimento de plano de saúde pela Assembléia Legislativa do Maranhão pode somar-se ao corolário de denúncias contra o Ministro Pedro Novais. O enterro deste "Anão Octogenário" envolvido até o talo em desvios, fraudes e falcatruas parece próximo.

Flávio Dino em substituição a Pedro Novais significa  novos critérios e práticas na administração pública.



2 comentários:

  1. Anônimo08:51

    a presidenta dilma não pode e não deve continuar tendo como seu auxiliar na pasta do Turismo Nacional, o esse "pedrão", um dos pilantras "anões do orçamento", só para agradar o pmdb. os maranhenses envergonhados, pedem a exoneração JÁ desse velhaco.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:16

    Este Ministerio pertence ao PMDB e Flavio Dino é do PCdoB. Portanto sem chance dele Flavio Dino ser indicado,embora seja um homem de valor.Se Pedro Novais sair,ocupará a vaga dele alguem do PMDB.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...