6 de julho de 2011

NO ALMOÇO DO PALÁCIO DOS LEÕES ATÉ O ARROTO FAZ BEM

Acontece agora no Palácio dos Leões o almoço da governadora Roseana Sarney com os deputados da base aliada. De entrada um pequeno atrito ocorrido nesta manhã(6), ainda na AL entre dois deputados da base aliada. Ao saber do "arregaça paletó" Roseana fez ouvidos de mouco, mas estimulou por via indireta a reconciliação entre ambos.    

Um dos deputados envolvidos no "Telles Ket" reclamou da "Nota Dez" que a governadora vem dando a um vice-líder. Injuriado o titular reclamou do "suprente" que ocupa a tribuna todas "as vez" que o governo é atacado. O "suprente" se invocou e partiu para cima do titular, sendo no entanto contido pelos colegas no momento que estava para desferir o "bogue".

Roseana Sarney cumprimentou a todos sem fazer distinção, mas ao cumprimentar o Deputado Magno Bacelar com um abraço deixou escapulir um pequeno arroto. De imediato a governadora se desculpou. Magno sem cerimônia disse que mesmo que no almoço servissem "pastel de vento", com "refresco de assobio" até o arroto fazia bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário