6 de julho de 2011

INVESTIGAÇÃO DE CUTRIM É SÓ "SUGESTA" PARA ESPANTAR OS AGIOTAS DE DENTRO DOS GABINETES DOS DEPUTADOS

Conversei com um "chegado" de um dos mais bem sucedidos agiotas no Maranhão. Segundo a fonte, toda a publicidade em torno da venda de emendas parlamentares foi arquitetada pelos deputados endividados.O objetivo é afastar de dentro dos gabinetes os agiotas, que já controlam o dia à dia dos inadimplentes. As cobranças físicas perturbam e intimidam os parlamentares, que acostumados a reformar promessas para eleitores, não conseguem ter as mesmas facilidades perante as dívidas e os agiotas.

A estratégia teve inicio com matérias plantadas nos "Blogs Barriga de Aluguel" pelos devedores, para em seguida o "teatro" envolver as discussões do Plenário na Assembléia Legislativa. O ápice da "sugesta" vem agora com um requerimento do Deputado Raimundo Cutrim, que objetiva a criação de uma comissão especial formada de sete membros, para investigar as denúncias de que deputados estariam negociando a venda de emendas com deságio de 50%.

Essa história lembra Faísca, um famoso descuidista que "operava" na Rua Grande. Certa vez flagrado furtando uma porta-cédula de um transeunte e perseguido aos gritos de "pega o ladrão", "pega o ladrão", reagiu gritando da mesma forma "pega o ladrão", "pega o ladrão", mas apontando para frente na direção dos outros.

Qual dos sete cavaleiros do apocalipse desta comissão vai entregar um colega deputado? Só mesmo um otário para acreditar nessa "sugesta". Os agiotas que de bestas só tem os nomes de "paca" ou "paco" vão aceitar calados? Os deputados reagem confiando no "Xerife", com o argumento de que "quem tem Cu trim tem medo".

Olhe no olho do mister "G" e diga se tem glaucoma ou "Glauciocoma"? Eles dizem que não vão engolir calados.





2 comentários:

  1. pastor alex11:49

    Cesar uma coisa tenho certesa os deputados de Brejo, repudiam essas praticas nefastas. por isso, serão, os primeiros a assinar esse reguerimento. falando sério duvido se, esses impostores tem a coragem de assinarem esse requerimento. a primeira cair seria a dona governadora, que conhece a fundo essas praticas malditas e que sempre foi a maior beneficiada. é no minimo estranho, que o SR. deputado só agora vem com essa pseuda insastifação, está subestimando nossa inteligencia.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu15:20

    Uma luta inglória, essa do Deputado polícia, os agiotas estão lá dentro, encravado, se eles tiverem uma Prefeitura por tráz, ai eles fazem miséria! tem um, que antes da PF tomar, ele cobrava no helicóptero, colocava meia dúzia de jagunço armado, e arrochava, quero o meu!, quem é que não paga?.
    Não acontece nada mesmo, com quem pratica!. E a Ema gemeu, no campo do Juremar...

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...