5 de julho de 2011

MACIÇA: ROSEANA MOSTRA FORÇA NA ASSEMBLÉIA E APROVA MANUTENÇÃO DE TODOS OS VETOS

É para comemorar o convite dos deputados à Tadeu Palácio e Bulção prestarem esclarecimentos na Assembléia Legislativa do Maranhão. Suas excelências querem informações detalhadas sobre os convênio das festas de São João e o patrocínio para a Escola de Samba Beija-Flor de Nilopólis.

Nada mais natural que os nobres parlamentares buscarem esclarecimentos entre os secretários de estado sobre gastos do governo. A iniciativa demonstra transparência pelo  caráter público das audiências. Enxergar o contrário é colocar "dobradiça em asa de borboleta".

A imprensa bufarinheira pouco afeta aos ares democráticos enxergou o enfraquecimento de Roseana Sarney na Assembléia. Para provar o contrário a "maciça" aprovou todos os Vetos (Totais e Parciais) em Votação Nominal em Único Turno nesta terça(5).

Entre estes vetos destaque  para o do Projeto de Lei 185/2010 que determina aos órgão e entidades da administração estadual, autarquias, fundações pública, empresas públicas e sociedade de economia mista estadual notificarem a Comissão de Orçamento  Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa do Estado sobre a liberação de recursos estaduais na forma específica. O relator pasmem é o Deputado Carlos Alberto Milhomem.

Agora entenda esse parla aumento maranhense que de dia é Maria e de noite é João.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...