10 de julho de 2011

FOI SÓ ROBERTO COSTA COMEÇAR ESCREVER AOS SÁBADOS NO JORNAL PEQUENO PARA A PUBLICIDADE JORRAR

Meu irmão esse Roberto Costa é um verdadeiro talismã. Foi só ele começar a escrever aos sábados no Jornal Pequeno, para a publicidade do governo jorrar no "Órgão das Multidões". São quatro páginas inteiras só de "Via Expressa" neste domingo(10) . Roberto vai te expressar bem assim lá no jornal dos Bogéas.

Rapaz esse "Dr. Peta" virou mesmo "Chupeta" . Agora confia nessa imprensa burra e escocesa para ver se não chega aos 100 Anos de Sarneizão. Os caras se passam por oposição, mas todos de carrão, mansão e wisk na mão. Chega para vocês também.

Quem ainda te ler é burro. 



2 comentários:

  1. Meu caro Cesar Bello, restam-nos, ainda, o Cuscuz Ideal e as consciencias de homens e mulheres valorosos que honram esta terra. Aos venais, a certeza de que suas ruinas precederão as suas "trinta moedas". Há os venais dissimulados, enrustidos, vendedores de ilusões, fisiologistas e oportunistas de espreita para agir na melhor ocasião. Para tal ignomínia o "fogo do inferno" e o desprezo de nós outros. Kd as "brutas"? Um abraço fraternal

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:43

    É Pessoa caiu o ultimo bastião das oposições. Dizem que além do cuscuz ideal, da fábrica de pipas de Zezé Caveira na Cajazeiras, a boca de fumo de "Peida Ralo" lá no João Paulo são as três coisas que no Maranhão não são de Sarney. Quanto as Brutas te prepara que com a chegada do Sol eu vou é entrevistá-las para acabar com a história de que elas não existe. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir