1 de julho de 2011

ESTE SÁBADO ESTÁ COM CARA DO DIA QUE JUDAS BEIJOU A FACE DE CRISTO

Recebo com surpresa a notícia de que Roberto Costa é o mais novo articulista do Jornal Pequeno. Ele passa a escrever no lugar de Roberto Rocha. Não me parece que tenha mudado muita coisa, pois ambos são frutos da mesma árvore envenenada pela perfídia.

Em Timom o governo do Estado firma convênio com o Centro da Juventude, administrado pela Fundação Cidadania. Joaquim Haickel representa os interesses de Roseana Sarney e Luciano Leitoa os do seu pai o ex-prefeito e ex-deputado Francisco Leitoa. O primeiro tem fama de bom cozinheiro, os Leitoas tem nomes próprios ao forno.

Tudo isso acontece no próximo dia 2 de julho de 2011. Este sábado está com a cara do dia em que Judas beijou a face de Cristo. Eu que pensei que já tinha visto, lido e ouvido tudo. Que Deus me perdoe a desconfiança, mas a fraqueza desta gente me faz perceber cada vez mais a importância dos Blogs.

Nós somos o caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...