2 de julho de 2011

CAEMA AVISO: ENQUANTO 120 BAIRROS EM S.LUIS FICAM SEM ÁGUA RICARDO MURAD SE DIVERTE NA LAGOA

Ricardo Murad é um "málaco" que gosta de tirar onda de bom gestor. Durante algum tempo construiu com ajuda da "mídia amilhada" a fama de "trator". Na ultima eleição da Assembléia Legislativa do Maranhão Roseana Sarney transformou-o em velocípede.

Reduzido da condição de "iminência parda" do governo da Sarney retornou a Secretária de Saúde. Na SES notabilizou-se como o gestor que mais avalizou "Dispensas de Licitações". Comprometeu a imagem de Roseana Sarney pelas intermináveis promessas de conclusão de 72 hospitais, realizando a entrega de apenas um. Resumo do "cabra": é um grande "171".

O "modos operandi" é o mesmo de todos mafiosos com pactos de sangue e silêncios. O apelo emocional de "amigo dos amigos", "respeito as famílias do grupo" torna-o venerado entre o séquito. Mas administrar que é necessário "necas de pitibiriba". 

O "realizador" é tão esperto, que todas as vezes que anuncia licitação para o Sistema Italuís a falta de água é certa. Ou seja, o málaco sabe da ineficiência da sua gestão na CAEMA e quando os sinais de pane são evidentes, alardeia a "chegada de milhões, a licitação para a conclusão definitiva das Obras".

Não foi diferente na ultima semana de junho de 2011. Bastou o anúncio da licitação para o prenúncio de "pane no Sistema elétrico de elevatórias do Italuís". Resultado 120 bairros sem água em São Luís desde quinta(30) com previsão de solução para este domingo(3).

Ricardo gosta mesmo é de firula, farra, forró,feijão e futrica. O melhor para o Maranhão é que a CAEMA passe à pasta das Cidades, onde o Pedro Fernandes apresenta disposição real para trabalhar. Deixa Ricardo na Lagoa com suas barracas de "palha de ouro".

Olha aí Ricardo dando uma de periquito, que se segura com o pé e bebe com o bico. Define isso Roseana.




  


        

2 comentários:

  1. Macabeu17:49

    Meu amigo, fala em Caema, êta empresa decadente, para mim o maior antro de corrupção está instalado nesta Empresa, olha que tem entrado recurso nesta empresa, milhões de dólares, desde quando começou Italuis a roubalheira é acintosa,todos os presidentes saem milionários, é dinheiro distribuido deste o governador, até a Diretoria, nunca conteceu nada com esse pessoal, taí a prova. Eu já disse e volto a dizer, os Poderes do Maranhão roubam enre si e deixar roubar, porisso que não acontece nada, nada com ninguém.
    E ainda vai aparecer autoridade exigindo respeito, só sendo muita cara de pau para pedir respeito!?.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:34

    Na realidade enquanto existir politica andando junto com saneamento básico, sempre seremos testemunha de um descaso sem igual. FL.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...