5 de julho de 2011

CASTELO COSTURA POR DENTRO E POR FORA

Não se pode negar a capacidade de articulação política de João Castelo. Da mesma escola de José Sarney aprendeu a dissimular com a maestria de poucos. Enquanto estimulava por terceiro os tolos jogarem "pedra na lua", com a suposta nomeação de Carlos Brandão(PSDB), Castelo articulava o apoio do PSB de José Reinaldo a sua reeleição em 2012.

Castelo de forma rápida, tempestiva e oportuna convidou o ex-Reitor do governo José Reinaldo para chefiar a Educação em São Luís. A jogada tem o senso aguçado de um jogador profissional da arte política. Ocorre justamente no momento em que Flávio Dino dá relevância no superlativo a José Sarney.

Com a nomeação de Othon Bastos para a Educação formaliza-se a aliança entre José Reinaldo(PSB) e João Castelo(PSDB). Não se pode afirmar se a indicação de José Reinaldo é pura sobrevivência política ou indicativo de que Flávio Dino não seja candidato à Prefeitura de São Luís em 2012. 

Tem gente que não vai mais conseguir dormir. O jeito é perguntar quantos Carneiros José Reinaldo ainda tem para pular a cerca.? 

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...