10 de julho de 2011

AS SETE NOTAS POLÍTICAS


Da rendição do Jornal Pequeno frente a Roseana Sarney. O governista Roberto Costa começou  a escrever como articulista no último sábado(2) no JP, para em uma semana os Bogéas cobrarem a fatura. Foram quatro páginas inteiras de anúncios do governo no Jornal Pequeno neste domingo(10).  Zé Pequeno deve estar virando os ossos na sepultura.

A nova temporada de "orquestração" nos Blogs é um retrocesso com a tentativa de atingir o trabalho e desempenho do blogueiro, radialista e auditor da CGU Wellington Resende em Icatu. O Jornal Pequeno também "deu" uma pagina neste domingo(10) para as explicações do "enrolado" Juarez Lima, Prefeito pelo PV de Sarney Filho. São os tempos e seus novos acordes.

MI
Me diz que foi que inventou que pagar funcionários, fornecedores e prestadores de serviço em dia é crime? Bia Aroso e a Procuradoria de Paço do Limiar pensam desta forma. Mas esquecem dos cheques sem fundo emitidos aos mesmos prestadores de serviços. Essa mentalidade corrompida e retrógrada  precisa ser superada.

Faz de conta que eu acredito na necessidade urgente de Bia Aroso se operar do joelho no Ceará. Ou seria desculpa para evitar a audiência marcada para ultima terca(5). Não adiantou a audiência foi remarcada para a próxima terça(12) as 14 horas no Fórum do Maiobão.

SOL
Forte na Litorânea neste "domingo gay". É só os adeptos da causa "abrirem as asas" e "soltarem as feras". Hienas e girafas poderão ser vistos de mãos dadas. O blogueiro "Bambi" já está na "ará". Brinquem, divirtam-se e clamem pelos seus direitos. Mantenham a alegria de viver e inteligência no trato que lhes é própria. Muitas vezes as fobias vem de dentro para fora e não de fora para dentro. Esse vai e vem pode ser masturbação mental. Aceitem-se.  

Lá em Brasília o poder de fogo de "Zé Bandalha" começa a abrandar. Dona Dilma está botando o segundo escalão na ordem técnica para a contenção dos gastos públicos. O fim das lideranças clientelistas, patrimonialistas e fisiológicas estão com os dias contados. Que Deus ouça as minhas preces em forma de nota.

SI
Se tudo der certo sai a licitação para a duplicação da BR-135 em 2017. Até lá quem quiser ganhar dinheiro é só abrir uma Funerária entre Periz de Baixo, Periz de Cima, Bacabeira, Rosário e Santa Rita. O problema são esses demônios nos Ministérios e no 2° escalão. Quem não se lembra de Leônidas Soriano Caldas, o "Leleco" do DNIT do Maranhão. Filho do ex-deputado Lister Caldas e afilhado político de Sarney deixou até Alfredo pensando no nascimento. Arrocha Dona Dilma.

Será se o Ministro do Turismo vence essa parada?


 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...