9 de julho de 2011

AS HIENAS VOLTAM A ATACAR E EU VOLTO A DENUNCIÁ-LOS

Não consigo ver orquestração sem protestar. Os indícios são claros como um dia de sol. Os nexos se estabelecem pelas ações adredemente planejadas. O objetivo são atingir a honra e o desempenho profissional dos que incomodam os corruptos de plantão.

Os blogs tem sido usado como o maior instrumento desta "sinfonia do mal". A estratégia consiste no pagamento de matérias inverídicas e sem fundamento. A repercussão em vários blogs é feita de forma orquestrada pela divisão do soldo. Os corruptos que estão a frente de algumas Prefeituras usam deste expediente, para blindarem-se ou intimidarem os que não rezam nas suas cartilhas.

Esses capangas eletrônios que erroneamente recebem o nome de blogueiros agem como hienas. É desta forma que quero me posicionar contra a tentativa de denegrir a honra e atividade profissional de Wellington Resende. Tive o prazer de cumprimentá-lo por duas vezes. A primeira ao entrevistá-lo no Programa "Questão de Ordem" e segunda no inauguração do Comitê do PC do B na Praça da Alegria.

Acompanho a luta de Wellington Resende e identifico-me em gênero, número e grau. Leio o Blog de Resende e admiro a forma didática com que ele mostra os valores que chegam ao município de Icatu. A atuação do blogueiro tem levado o povo ao processo de conscientização, exigindo a correta aplicação dos recursos. Por outro lado as denúncias de malversação tem desnudado o Prefeito Juarez Lima(PV).

A reação do alcaide foi divulgar nos "blogs de aluguel", que Resende promove manifestações políticas na cidade, usando do cargo de auditor para constrangê-lo. Desde quando mostrar a verdade é constrangimento ilegal? Qual o artigo na Constituição, Códigos Civil, Penal, Tributário, Comercial ou legislação específica que impede o cidadão Wellington Resende de manifestar-se politicamente?Será que o fato de ser auditor impede a sua livre atuação como cidadão?

Basta ler as matérias levianas em relação a Wellington Resende e ver quem são os titulares dos blogs. Infelizmente eles distorcem os talentos dos quais inegavelmente são portadores, para agirem motivados única e exclusivamente por dinheiro. Eu já disse, mas não adianta, contudo vou repetir outra vez: Marcos te sai "Deça".

É uma lastima que as hienas caridosas com os prefeitos corruptos não larguem os vícios, ou pelos vícios não deixem a companhia dos malversadores do dinheiro público.  Quanto aos outros a explicação está na compulsão em ganhar dinheiro fácil. Estes prostitutos do verbo não passam de hienas, cuja coragem só ocorre em grupos.

Grupo de hienas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...