4 de julho de 2011

APAVORADA COM UMA NOVA AÇÃO DE IMPROBIDADE BIA ARÔSO PARTE PARA BLINDAGEM NA MÍDIA SAFADA

A "famigerada" Prefeita de Paço do Lumiar Bia Aroso anda apavorada com o agendamento de um novo julgamento. Na pauta do dia 05 de julho de 2011, as 9 horas no Fórum do Maiobão mais uma ação de improbidade administrativa poderá selar o destino da má gestora. São cerca de 12 ações que em sua maioria versam sobre desvios, fraudes, falsificações entre outros procedimentos administrativos ilegais.

Enquetes realizadas por Blogs do governo destacaram de forma negativa a administração de Bia Arôso. A péssima gestão em Paço do Lumiar foi denunciada pela mídia independente. Retirada da Prefeitura por decisão do Projeto "Pauta Zero" voltou por decisão monocrática do Desembargador Paulo Velten.

Bia Arôso como Abnadab Léda não resistem a decisões de órgãos colegiados, onde as sentenças são frutos de várias interpretações. Bia Arôso caminha para o mesmo cadafalso de Abnadab Léda, sem prejuízo das sanções de natureza penal com pena de prisão correspondente aos delitos.

Blogs, jornais e um radialista especialista em "blindagem" amanheceram com destaques para "obras" e "realizações" de Bia Arôso em Paço do Lumiar. São velhos conhecidos da polícia e na notícia, pela prática safada de tentar criar aura bondosa em alma penada. A opinião deles para a Justiça não vale "nitrato de pó de merda".  

Quem não te conhece é que te compra. Mábenes, Amadeu Arôso, Gilberto Arôso, Bia Arôso, Lacir e Paraíba são as vítimas mais recente do "dom da palavra" só na "Gande Ilha". Cabra safado.




7 comentários:

  1. Anônimo16:44

    Mais uma vez o super comissionado Renato Sousa elevou a prefeita Bia Venâncio Arôso ao estatos de maior gestora do Brasil, eu por um minuto cheguei a defender Paço do Lumiar como nova Capital Federal do Brasil, coisa de louco, mais foi só sair na rua e me deparei com a verdade dos fatos, buracos, buracos, buracos e mais crateras, lixo, lama e entulho, acordei de um sonho direto em um pesadelo, droga, pisei na lama, quem sabe amanhã o dia será melhor e o povo de Paço do Lumiar volte a sonhar.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO19:09

    caro DrºCesar Belo
    O renato sousa tem o filho (renato jr) com um salario de 1.300,00 , a esposa itaçy nomeada, tem assessora de comunicação valquiria, o coordenador lourival.é ele tem um bom salario por fora.
    esse falso pastor se acha o caixão que leva o corpo do ex-presidente Itamar Franco
    FORA RENATO SOUSA E SUA GANG, DAQUI DE PAÇO DO LUMIAR.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:25

    Quem é esse fantasiado de jeca Tatu?

    ResponderExcluir
  4. Carlos00:09

    Cesar, esse aí na foto tira capeta ou é o capeta?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:35

    Carlos ele é o próprio capeta. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Voz da verdade15:14

    César Bello você deveria checar as informações passadas por “suas fontes”, afinal dizem por ai que VOCÊ ALMEJAVA O CARGO DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR juntamente com seu amigo que tem o sobrenome de um animal. Pelo jeito dói saber que não teve competência suficiente para ser nomeado como assessor, ter inveja é um fato lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:42

    VCS NÃO ALFENDE MEU AMIGO RENATO SOUSA NA VERDADE QUEM É O CAPETAS SÃO VCS SEUS DEMÔNIOS...................

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...