30 de junho de 2011

LICITAÇÃO PARA SÃO PEDRO: HELICÓPTERO SOBREVOA PREFEITURA DO PAÇO E ESPANTA A GANG DE BIA

Em pleno feriado de São Pedro a "Gang" de "Bia" não dá descanso ao cofres públicos em Paço do Lumiar. Thiago Aroso, Castelo Branco e adjuntos resolveram realizar ontem(29) certame de licitação para legalizar supostos serviços realizados no Maiobão e Vila Sarney Filho.

A empresa beneficiada seria a Ducol Engenharia dos irmãos Duallibe. Henri um dos sócios é parceiro de carteado de Roseana Sarney. Como nos feriados prolongados a jogatina corre solta na "Casa Mal Assombrada", não é impossível que as ordens da "Licitação para São Pedro" tenha partido de lá.

Um empresário denunciou o "folguedo fraudulento". Por volta das 10 horas o Helicóptero dos "Homi de Preto"  sobrevoou a Prefeitura de Paço do Lumiar. Quem assistiu a cena relata que foi um corre-corre danado, com corruptos fugindo para todos quanto é lado. 

O presidente da CPL saiu pelas portas do fundo da Prefeitura , Castelo Branco se trancou com Thiago Aroso no banheiro no Gabinete da Prefeita. Depois que os "homi" se afastaram os dois apareceram "suadinhos".

Não vai demorar muito para Paço do Lumiar ser passada a limpo. Olha o recado do povo na Praça do Viva Maiobão para Bia Arôso e seguidores.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário