7 de maio de 2011

SÃO LUIS ESTÁ SEM PREFEITO E A NEGLIGÊNCIA NO TRÂNSITO MATA MAIS UM CIDADÃO


São Luís está sem prefeito desde a posse de João Castelo em 2008. A incompetência do Secretariado Municipal assemelha-se ao Estadual de Roseana Sarney. Juntos Sarney e Castelo conseguem submeter a população de São Luís e do Maranhão, aos piores sofrimentos nas ultimas décadas. Sujo e mal lavada apresentam justificativas esfarrapadas para as péssimas administrações. O volume de recurso recebidos é recorde, mas até a natureza já foi responsabilizada pelos desvios de Castelo e Sarney.

A negligência dos Secretários de Obras e Transportes do Município de São Luís patrocinaram mais uma vítima fatal ontem(6), no Bairro do Turu. Vias de trânsito completamente esburacadas e sem sinalização. Semáforos funcionam em um dia e no outro não tem  qualquer função. Orientadores de trânsito em pequeno número não conseguem responder a demanda. Ônibus velhos sempre em atraso infernizando a vida dos usuários dos transportes coletivos. Para resumir é um CAOSTELO.

Portarias e privilégios para os apaniguados, sofrimentos e mortes para a população. João Castelo não tem mentalidade para administrar São Luís como metrópole. Constituiu o secretariado pagando dívidas de campanha. Reconstituí pelo critério político, com vista a reeleição em 2012. Cego, surdo e senil Castelo administra pelo retrovisor. Pensa o "ixperto" e "ixpiriente" que ainda estamos nos anos 70. O diabo é que ele como Sarney quer fazer da sua filha sucessora. A saída é protestar cantando "Vale Tudo" com o síndico Tim Maia.

   

4 comentários:

  1. Anônimo12:42

    Vândalo joga fezes sobre público no Arthur Azevedo no show da Raimundinha.

    SERÁ QUE FOI MESMO GRAÇA TAJRA DA SEDUC?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:02

    Rapaz com tanto buraco na cidade o cara vai se revoltar com o público do teatro? Esse é doido ou come bosta. Graça tajra não joga e faz muita merda na Educação. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:35

    Caro César, estou tentando há uma semana e meia conseguir a visita da Vigilância Sanitária no bairro do Turu para verificar uns besouros que muito lembram o transmissor da doença de chagas e até o presente momento, nada!!!. Será preciso acionar o Ministério da Saúde, o Fantástico, o MP e toda a imprensa para que os morados do bairro consigam dormir em paz?? Eita cidade sem lei! Só no Maranhão isso é possível.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:01

    Rapaz tudo é difícil na cidade e no estado. Quem manda é o Marimbondo de Fogo e o Caramuru com suas filhas que tornam a prestação do serviço público uma quimera. Um abraço e participe sempre . Vou fazer uma postagem para ver se ajuda.

    ResponderExcluir