7 de maio de 2011

URBANO SANTOS: ABNADAB LÉDA PODE DANÇAR

De Urbano Santos chegam informações da possibilidade do afastamento do prefeito Abnadab Léda. O comentarista "Boca Quente" assinala que o promotor da cidade estaria disposto a pedir o afastamento do alcaide

O Ministério Público teria feito a leitura do relatório da Controladoria Geral da União. As informações segundo fontes fazem frade de pedra ficar vermelho, tal o descalabro nas prestações de contas. Léda foi eleito para o exercício de um terceiro mandato em Urbano Santos. Ocorre que teve as contas de mandatos anteriores rejeitadas. A ação de impugnação de mandato corre no Tribunal Superior Eleitoral. O Ministério Público já se posicionou favorável  ao indeferimento do registro da candidatura de Abnadab Léda.

Enquanto não se faz Justiça, Abnadab intimida os "contrários". Quando é necessário provar força e poder ele é abnegado.  

6 comentários:

  1. Anônimo17:56

    Nan sei não, porque será que "políticos" conseguem conciliar a vida de empresário do ramo da hotelária (HOTEL L'AUTHENTIQUE CRISTAL SÃO LUIS)com a gestão pública???Nan sei mermo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:44

    Anônimo captei tua mensagem. Vou tentar autenticar a dica. Hotéis e Resorts sei sim ou Nan sei Nan. Rapaz é uma quadrilha com as mais diversas ramificações. Sadam Hussein perde feio para Sarney. Tá doido cara, eles não dispensam nada ou melhor Ricardo dispensa tudo. dá uma vontade danada de ver esses pulhas todos pagando por esses crimes na cadeia. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu23:01

    Não sei não, essa história de afastamento, serve como força de expressão, né isso, o mínimo que a justiçao pode fazer é assusta-lo, é o que nós chamamos balança das cadeiras, rola muito dinheiro, na sequencia alfabética, A, P,J, D.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Macebeu o povo vive desacraditado na justiça esse indivíduo que é o prefeito de Urbano Santos pinta o sete na cidade e nada acontece. Pobre Cidade de Urbano Santos condenada a viver de baixo da chibata do ditador por muito tempo!!!!!! Vale lembrar que esse promotor não faz nada pelo bem estar e pelo direitos do povo... pergunta se alguem sabe quem ele na cidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Cesar Belo e vc não sabe o terrorismo que este homem faz em Urbano Santos, nas poucas vezes que vai a cidade o próprio concede suas entrevistas que é mais um monólogo na sua rádio que fica no fundo do quintal da cass dele, este homem esbraveja, esculhamba e agride quem quer seja, basta ser contra seus projetos e seus deveneios!!!!

    ResponderExcluir
  6. mario hélio brito13:51

    César , o Abnadab tem sido visto conversando ao pé de ouvido com o genro da Governadora Roseana Sarney ( Gustavo Amorim - filho de Leomar Amorim )que é desembargador federal !!!! Logo aonde , no posto do Eduardo Haickel na Ponta Dareia , onde tudo acontece .... AÍ TEM !!!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...