6 de maio de 2011

REUNIÃO DOS FUNDAMENTALISTAS E TALIBÂS NO MARANHÃO



As cores brancas e assentos próximos ao chão marcaram o 2° encontro entre fundamentalistas e talibãs do governo Rozeana Binley. Na foto o segundo do governo "Em queda", Muhamed Silva, explica ao Presidente Arnaldafi e seguidores cabisbaixos em oração, as regras do "Alcordão" para emendas e sonetos.

Depois da inusitada convocação da Secretaria Olga Sarneydofi para a "Faixa de Gaza", nada poderá ser votado sem prévia combinação. Fundamentalistas e talibãs pretendem unirem-se ao "Ramás" nas votações dos projetos de interesse de Rozeana Binley.

O encontro foi acompanhado pelo chefe da Segurança Aluísio do Rebolá. Sem turbantes, barbeados, perfilados, dispostos aos sacrifícios o exército promete doravante conduta irrepreensível.

A celeuma toda surge sempre com  a ação dos Murad, por não aceitarem a condução dos fanáticos por Muhamed Silva . Perigo maior correm fundamentalistas, talibãs e todo o grupo, com o "Lobo" que das estepes do Planalto assiste a tudo calado.  

O guarda-costa do Lobo, o suplente de terrorista do verbo "Tatá Umhomem" aguarda a promissora aposentadoria como chefe da Casa Civil. "Umhomem" rumina vingança contra seus pares na Assembléia Legislativa.

O "Mulá" José Binley comanda o Senado e a todos, mas de olho na prescrição dos processos do filho "Fernando Fumei".


3 comentários:

  1. Holanda19:51

    Muito engraçada a cara de pano de chão desses deputados interesseiros, falsos obedientes do governo. Coitado do povo maranhense, não tem sorte e continua na miséria de morar no 2 pior estado do Brasil, como taí divulgado no Brasil todo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:07

    CESAR UM PRESENTE PARA VOCE

    http://www.youtube.com/watch?v=5nEUKgBbNvM&feature=player_embedded#at=61

    ResponderExcluir
  3. AFASTAMENTO
    O promotor de Justiça Henrique Helder Pinho informou que já teve acesso ao relatório da fiscalização da Controladoria Geral da União, realizada em Urbano Santos, e que, diante da comprovação das irregularidades levantadas, já dispõe de elementos suficientes para pedir à Justiça o afastamento cautelar do prefeito Abnadab Léda.
    Eleito em 2008 para o terceiro mandato, Léda teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público de Urbano Santos, por ter as contas de mandatos anteriores rejeitadas. A ação, que corre no Tribunal Superior Eleitoral, já teve parecer do MP favorável ao indeferimento do registro de sua candidatura.
    (CCOM-MPMA

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...