29 de maio de 2011

"O MELHOR DA VIDA": NO MARANHÃO DOS AGIOTAS E DOS EMPREITEIROS 83% ESTÃO ENDIVIDADOS

O Maranhão está entregue aos agiotas e empreiteiros. Os trabalhadores com os piores salários do Brasil tentam por meio das greves, modificar está relação promíscua. Os "ratos" da nossa economia inauguram "associados" com Roseana e Jorge Murad novos empreendimentos no comércio, indústria ou agropecuária.

Neste contraste empresários ligados aos Sarney tem ascensão rápida. Enquanto a classe trabalhadora recebe o que o patrão quer pagar. Vivemos em termos de economia um período obscuro, onde o capital e financiamentos públicos estão confinados aos amigos da família Sarney.

O resultado vem em dados estatísticos divulgados periodicamente. Agora é a Federação das Câmaras do Dirigentes Lojistas do Maranhão que informa: 84,3% dos consumidores estão endividados e 51,6% tem alguma conta em atraso. E o pior 1/2 ou 24,7%  destes consumidores tem a renda familiar comprometida.

O Blog vai mostrar a concentração dos empreendimentos no Maranhão, em nome de pessoas ligadas ao clã de José Sarney. Os dados são oriundos da ACM e FIEMA e se espalha por todo Estado. Na relação tem das lojas de filhas do ex-Secretário Luciano Moreira à indústria de aço em nome do empreiteiro Antônio Barbosa  .  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA