28 de maio de 2011

TAMANCO: MINISTRO EDSON LOBÃO FOI ASSEDIADO POR UMA CAMAREIRA EM SÃO PAULO

A Revista Piauí informa que o Ministro Edson Lobão teria sido vítima de assédio sexual por uma camareira, no Hotel Recanto das Focas em Campos do Jordão. A camareira Lurdes Maria de Oliveira prestou depoimento do 22° DP e assumiu autoria do delito.

"Entrei para arrumar o quarto e não notei que o ministro Lobão, educadíssimo e discretíssimo estava sentado na poltrona", relatou a autora do fato ao delegado Epaminondas Albuquerque."Quando vi ele de robe de chambre de seda azul, saboreando um chá e folheando o Caçador de Pipas. Me joguei em cima dele. Não sei o que me deu. Que homem cheiroso!

Segundo informações provenientes de São Paulo o Ministro Lobão é conhecido como "Tamanco". Para quem não entendeu procure saber de que é feito o artigo . Para facilitar, são duas peças apenas que compõe o popular "Xamató". A primeira é couro a segunda não recomenda a publicação.

  
Ministro Edson Lobão ou "Tamanco":Ele é só couro e ...

2 comentários:

  1. Anônimo07:19

    1ª Vara de Paço do Lumiar é o próximo desafio do Pauta Zero
    Envie para:

    27 de maio de 2011 às 12:30
    Índice Texto Anterior | Próximo Texto
    O corregedor-geral da Justiça, Antonio Guerreiro Júnior, confirma para segunda-feira, 30, o início da sétima edição do “Pauta Zero”. Sanear o acervo de 3.000 processos da 1ª Vara de Paço do Lumiar, em uma semana, é o desafio para os 20 juízes que integram a força-tarefa do projeto.
    A ação traz como novidades o local onde os juízes irão trabalhar na análise e despachos de processos: o auditório da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), no Renascença. Pela primeira vez o “Pauta Zero” terá pela frente duas pautas em único mês. De 16 a 20 de maio os magistrados atuaram na 1ª Vara de Balsas, no Sul do estado.
    As ações do “Pauta Zero” ocorrem nos fóruns das comarcas que recebem o projeto da Corregedoria. No caso de Paço do Lumiar, a mudança foi motivada pelo espaço físico do Fórum Des. Tácito da Silveira Caldas, há anos insuficiente para atender as três varas da comarca de entrância intermediária a 30 km de São Luís.
    O auditório da ESMAM é amplo, tem estrutura excelente e fácil acesso. “O serviço de segurança da Escola foi um segundo quesito a influenciar na escolha”, explica o juiz Pedro Holanda Pascoal, que coordena atividades da força-tarefa.
    Paço do Lumiar tem ainda um Juizado Especial Civil e Criminal, que funciona no Maiobão.
    A Comarca de Vitória do Mearim inaugurou o “Pauta Zero” em dezembro do ano passado. Vieram em seguida a 1ª Vara de Barra do Corda, a Vara de Entorpecentes e a 6ª Vara Cível (ambas em São Luís), a 6ª Vara Criminal e o Juizado Especial Cível e Criminal de Timon e a 1ª Vara de Balsas.
    (Portal da CGJ)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:34

    Vou fazer postagem deste excelente trabalho desenvolvido pelo CNJ e a Corregedoria de Justiça no Maranhão. O alcance destas ações são o que de mais concreto se pode obter em termos de resgate da Cidania. Vou pautar do domingo para segunda(30)para alcançar um público maior. Agradeço a informação e fica o espaço aberto para outras . Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA