29 de maio de 2011

EM MARAJÁ DO SENA BLOG DO CESAR BELLO VIROU JORNAL COMUNITÁRIO

Os moradores de Marajá do Sena mostram ao Maranhão como multiplicar o poder dos Blogs. Desde terça(24) assumimos no município citado o 1° lugar em acessos . O motivo são as denúncias que atingem aos poderosos de plantão.

Em Marajá o povo além de adotar-nos como filhos ilustres, distribui cópias das postagens nas comunidades. Para nossa satisfação transformaram o Blog em  "Jornal Comunitário". Segundo fonte, em toda a região o Blog do Cesar Bello anda nas cabeças e bocas.

Agradecemos a audiência e a forma inovadora da repercussão. Assumimos o compromisso de não capitular ante ao soldo, pressão ou ameaça. Aceitamos trabalho ou cooperação, mas sem perder a opinião. Fica  aberto o espaço para o exercício do direito de resposta.

Leiam na íntegra da matéria que causou o "rebuliço": "Em Marajá do Sena Secretarias são disputadas a bala e faca". Quem quiser colaborar com o Blog pode colocar a publicidade no seu município. Basta entrar em contato pelo celular 098-88893120 , que funciona 24 horas. Mantemos o anonimato dos colaboradores.


7 comentários:

  1. e muito gratificante contarmos com esse apoio uma vez que aqui na nossa cidade e muito carente de publicidade e isso mostra o poder de democracia apesar de que muitas pessoas preferem ficar no anonimato mais ja e um começo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:16

    o povo ñ podi julgar e sr. prefeito dessa maneira talves eli ira chorar ou morrer di fimar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:41

    para os moradoris da nossa cidade isso é muito gradificantiestamos conhesidos como "o povo oline"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:49

    o q aconteceu q tiram os comentarios sobre o sançõa, não pode tirar se ele questionar, os jornais deveriam vi aqui, porque nós falamos do mesmo jeito, a questão é q nem o miniterio da atenção para o que o povo falamos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:09

    Cade a materia do sançao tudo bem ele pode ter corrompido o jornalista dono do blog nao muda por que ja sabemos quem e o prefeitinho da nossa cidade. cade o nss dinheiro sançao aproveita querido ta acabando.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:16

    gente cada dia que passa nosso municipio fica em estado de calamidade pelo amor de deus sr. prefeito arrume aquela bueira proximo a fazenda do sr. luis abreu e sério estou com pena de tantos nomes feios que tem levado esses ultimos dias pricipalmente pels motoqueiros estou suplicando pois esperei tanto que o perído chuvoso fosse embora pra continuar sujando meus pes de lama vai edvan arrume por favor

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:01

    cesar bello siga em frente assim voce vai longe
    com essas retrataçois

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA