29 de maio de 2011

INCITATUS E SEU PANGARÉ

No império Romano Caligula ponderou em tornar seu cavalo"Incitatus" cônsul. Tinha como objetivo demonstrar desprezo pelo Senado Romano. Caligula extravagante e pervertido, não teve coragem de levar adiante a descabida pretensão.

O tempo senhor de anéis e vontades parece indicar o contrário no Maranhão. Neste domingo(29), o jornal "O Estado do Mentirão" anuncia na coluna da ditadura "Estado Maior", sob o título "Dia de Campo", que o senador João Alberto de Sousa, o deputado Roberto Costa e o Secretário de Agricultura Cláudio Azevedo participaram de um dia de campo.

Foi no Haras F&F, onde foram feitos preparativos para o 1° Leilão Quarto de Milha. O relincho geral será realizado no Parque Independência, em São Luís, em data ainda ser marcada. Agora as perguntas aos eqüinos,ovinos e bubalinos: Quais os dividendos para o Maranhão ?  Não teria está reunião o objetivo de antecipar fundos para a campanha de 2012?

O que Caligula não teve coragem de fazer em Roma, Sarney faz no Maranhão. O pior é que o cargo deu cria. Eita Maranhão de bestas!


7 comentários:

  1. Caro amigo CESAR gostaria que você trocasse o link do CHAPADINHA ANUNCIOS pelo blog do POETA DA CIDADANIA.
    GRATO !
    ENEDILSON

    link: http://poetadacidadania.blogspot.com/

    POEMA: "Operação tapa buraco" .Qualquer semelhança com o CAOSTELO é mera coincidência.

    veja: http://poetadacidadania.blogspot.com/2011/05/poema-operacao-tapa-buraco.html

    ResponderExcluir
  2. César, o amor é uma realiddae entre os homens... Cria a cria...
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:00

    OK Enedilson vou pedir para a Flawinha fazer está mudança, antes que ela vá para Brasília. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:04

    FRANCISCO ARAÚJO o que é pior é que ainda dá cria. Imagina se a cria se cria e procria. Vai virando uma disma períodica, uma coisa infinita e como resultado vem está representação política de quinta categoria. Não é a toa que temos os piores índices nos mais variados setores. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Macabeu09:07

    Tem tantas coisas indigestas neste Maranhão, para tudo tem as pessoas certa, é de causar náuseas, a rudez dos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:03

    De pangaré n tem nada...mas de mamador...mamador? sim! o DETRAN tem as "tetas" fartas!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:44

    é a cara do pai ne?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA