11 de maio de 2011

FALTA DE QUALIFICAÇÃO: SEGURANÇAS DE ROSEANA AGRIDEM PROFESSORA

Os seguranças de Roseana Sarney são exemplos da falta de qualificação. A constatação ocorreu nesta manhã(11) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana . A contradição entre o que a Sarney fala e a realidade, ocorreu após mais um saco de promessas . Uma professora de educação física tentou protestar próximo a Roseana Sarney . A guarda pessoal de Roseana agiu de forma violenta, retirando a professora do local. 

No evento Roseana Sarney prometia a qualificação da mão de obra maranhense para 240 mil postos de trabalho. Mas os funcionários que fazem a segurança da governadora mostravam o contrário. Roseana Sarney não freqüenta locais públicos porque teme  protestos, principalmente da categoria dos professores.

A informação vazou no programa radiofônico "Qual é a Bronca". O locutor fez tudo para minimizar a informação, mas um professor com muita habilidade conseguiu denunciar. 

Um comentário:

  1. Anônimo16:15

    nônimo disse...

    Cesar, tu viste uma notinha domingo no Dr.Peta perguntando quem era o blogueiro da "Grande Ilha"que azarava as gatas mandando fotos suas nu?

    Pois é, o blogueiro é o nosso querido Girafa Bombada, o Gilberto Leda. Tem mais ele é chegado a um swing com o advogado Roberto Pires, do PDT, que assessora Clodomir Paz na SMTT.

    É bomba!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...