11 de maio de 2011

SERÁ QUE COM TANTA MISÉRIA NÃO ENCONTRAM NENHUMA PROVA PARA PRENDER SARNEY?

O IBGE divulgou mais um  índice que comprova a miséria do Maranhão. Qual o volume de recursos federais durante os últimos 45 anos, remetidos para o Maranhão? Se corrigidos em quanto aumentariam estes valores? Isoladas as administrações de Roseana Sarney qual seriam estas estimativas? Qual a relação da miséria do povo do Maranhão com o enriquecimento da família Sarney? Será que diante das estatísticas não se encontram provas para prender Sarney?

Enquanto isso na "Sala de Justiça" contentam-nos com prisões de Prefeitos. Vereadores e Secretários Municipais. Bom mesmo seria ver os verdadeiros responsáveis pela miséria do Maranhão presos, julgados e condenados. Quem sabe um dia, quando a Justiça não encontrar-se tolhida, tutelada e tolerada.

Pai e filha multiplicaram o que estava ruim e pioram o que é feio e lamentável.

Ao inferno com eles.



4 comentários:

  1. Macabeu20:39

    Sabe quando vão prender Sarney!!!
    Quando o sargento Garcia prender o Zorro! ah ah ah ah ah ah, piada tão antiga quanto a miséria imposta pelo o velho "Sarna".
    Vamos aplaudir a miséria, o maranhão, o Sarney...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:27

    Macabeu tu tens razão, o pior é ver os "inocentes" fazerem o estardalhaço com a prisão dos peixes pequeno. Isso facilita a fuga dos grandes. De certa forma alivia a pressão social. Na verdade a Polícia tem feito o seu dever de investigar, requerer as prisões. O difícil no caso da família Sarney é vê-los sem o manto da "Justa". São sete capas, sete vidas,mas quem sabe um dia um governo limpo e descompromissado não reveja todos estes fatos e consiga devolver ao povo do Maranhão o que lhe foi retirado. Um abraço e participe sempre

    ResponderExcluir
  3. Apocalipse
    1 E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão.
    2 Ele prendeu a dragoseana a antiga serpente, que é o Diabo e Sartaney, e o amarrou por mil anos.
    3 Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo.
    10 e o Diabo, que os enganava, foram lançados no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta Simão e o falso profurad; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.
    11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não foi achado lugar para eles.
    12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.




    Ou seja, no dia do juízo final

    ResponderExcluir
  4. Arlindo Souza23:02

    Ganhamos os lugares de Alagoas e Piaui. Maranhão estado mais miserável do Brasil. Desde abril de 2009, ou seja, dois anos já foram suficientes para resgatarmos essa posíção de mais miserável. Fiquei sabendo que já tem neguinho fazendo fila pra sair na beija-flor. Vamos rezar agora pro estado não se acabar mais que está. ROSEANA É O CÃO.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...