11 de maio de 2011

ENQUANTO ROSEANA SARNEY PROMETE O IBGE ESCLARECE

Roseana Sarney realizou nesta manhã(11), um mega-evento em 3 dimensões . O objetivo é divulgar mais um fantasioso programa de governo, supostamente voltado para qualificação mão de obra. Após quarenta e cinco anos de poder, a família Sarney finalmente entendeu que qualificar o trabalhador é função do governo.

Enquanto Roseana promete o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatíticas esclarece. O Maranhão proporcionalmnte é o Estado que concentra o maior número de miseráveis. Somam 1,7 (Um milhão e setecentos Mil ) os habitantes que vivem com renda inferior a R$ 70 Reais (Setenta Reais). Para avaliar melhor o quadro tenha-se em mente que a população do Maranhão é de 6,5 Milhões .

Fica difícil acreditar em qualquer inicitiva de Roseana  Sarney que envolva educação. A história das suas administrações foram marcadas pelo abandono e negociatas, como no caso do Telensino com a Rede Globo. O atual movimento grevista na educação briga justamente pela qualidade do ensino. Roseana Sarney responde com intolerância e intransigência. Quem pode acreditar neste governo? Os números não mentem e as posturas falam.

7 comentários:

  1. Anônimo17:51

    César, esse programa que roseana está lançando é igual aquele do meu primeiro emprego. Que só fez enganar a população?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:54

    Anônimo se ela fizesse o Programa "Minha Primeira Promessa" ela arrebentava. Agora fica com aquilo que não vai cumprir o povo perde a fé. Roseana lança o Programa "Minha Primeira Promessa" que tu de dá de bem. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu17:58

    Essa noticia do IBGE, é um tapa na cara dos sarneys, que é pouco! Eles devem está se mordendo, é muito provável que Sarney demita o Diretor Presidente da instituição, mas já é tarde.
    Agora!, qual o louco(a), que acredita em Roseana!!??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:25

    Macabeu todas as pesquisas dos mais variados Institutos comprovam o assalto promovido pelos Sarney no Maranhão. Com tanto tempo de mando o resultado é o aumento da miséria e enriquecimento da família Sarney. Alguma dúvida? Agora ficam ai prendendo os "Prefeitinhos" e Secretários que fazem chegar a "Sarna" no balde e lavado. Eu quero ver é pegar os grandes. Concordo que todos devam ser presos, mas será que não botam na grande nenhum Sarney rapaz? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Cesar, a política funciona desde o tempo do império romano à base de pão e teatro:
    O governo lança um programa social (PÃO-ESMOLA) e prende uns inúteis pequeninos ladrõezinhos prefeitinhos e secretáriozinhos (TEATRO).
    Tudo isso pra tirar a atenção da realidade, no mundo da política só se prende a oposição porque o jurídico é subordinado ao legislativo, quando o jurídico aperta transfere-se a promotoria, o juizado e troca secretários e tá tudo resolvido.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:21

    É BARRETINHO a pior prisão é aquela que se situa dentro da própria toga. Quando eu vejo os arautos da moralidade do Judiciário do Maranhão, a minha memória me faz lembrar como são infiéis os nossos depositários. Esse é o Maranhão de Sarney que condecora e promove aqueles cuja carreira é toda feita em desacertos e acerto$. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:00

    ô belo. alberto parauassu da unidade local do ibama estava dificultando licenciamentos para investidores no maranhão, pediu sua saída daquele orgão. será que o atualtitular do ibge neste estado tomará igual decisão por contrariar roseana e cia ?

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA