8 de maio de 2011

DESCOBERTO AUTOR DO ATENTADO A MERDA NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO

Uma "biba" enfurecida tem  mais veneno que dezenas de jararacas. Isto ficou provado na ultima sexta-feira(6) no Teatro Arthur Azevedo. A prestigiada e secular casa de espetáculos foi inaugurado em 1817,com nome de Teatro União. Contudo as disputas pelas pautas(datas de apresentações) tem provocado um "jihad", em que fezes são usadas como armas químicas. 

O segundo teatro mais antigo do Brasil foi construído baseado no teatro de platéia italiano, em formato de ferradura. A Casa tem o estilo neoclássico e capacidade para 750 espectadores, distribuídos em quatro andares. Com base nestas informações o "terrorista" elaborou seu plano sórdido. Do quarto andar foi "sapecado" um "pacote" contendo fezes que atingiu a platéia.

O ataque foi perpetrado quando do transcurso de uma peça de humor. O alvo era o produtor cultural Moraes Junior, que semanas antes produzirá outro espetáculo. Durante a apresentação precedente ao ato terrorista, a espevitada esposa de um lobo político fora lembrada de forma jocosa.      

O caso está sendo investigado pelo Blog, que baseado nas informações elaborou o retrato falado da "pintosa". Sabe-se de antemão que o autor do atentado pertence ao "Talibosta", com sede na Cambôa do Mato. Qualquer informação pode ser prestada em forma de comentários ou pelo telefone 098-88893120.



5 comentários:

  1. Anônimo10:05

    Essa bicha é nojenta e muito ingrata. Nesse momento essa chuva de fezes é muito simbólica aqui no Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:48

    Só acionando o Barac Osama Obama Bin Laden e o pentagono para localizar esse terrorista de "merda" literalmente. vejam esse sitio e comprovem: http://informacaoincorrecta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:46

    Anônimo tu tens toda a razão, talvez a bicha vendo a chuva de merda que cai em São Luís e todo o Maranhão tenha inpirado-se em Castelo e Roseana e dá-lhe-bosta. Rapaz esse movimento deve feder demais. Agora que a pintosa que "sapecou" o pacote de merda é conhecida é. As investigações correm o risco de serem abafadas pelo "Aluizinho do Rebolá". Afinal no outro caso envolvendo o pessoal do "Talibosta" da Cambôa até o Laércio ficou de Costa. Ui, uiuiui. Esses governos de Castelo e Roseana é pura merda. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:04

    Eu sei quem jogou.
    O autor do atentado foi a bicha de Observatório chamada Ruber, dono da Ruber Produções.
    Ela se arde de inveja do Morais por este ter lhe tomado um bofe saradão por nome de Bruno.
    Ruber pagou um rapaz chamado Leonardo Serra, da gangue de bichas unidas do Maranhão, para atentar contra o Morais e prejudicá-lo.
    Tudo por amor, tudo por ciúme.

    ResponderExcluir
  5. http://santoamaro-ma.blogspot.com/
    COLOCA AGENTE AI TAMBÉM PARABÉNS PELO BLOG !

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...