10 de maio de 2011

CASTELO QUERIA FAZER DEMAGOGIA COM O IMPOSTO PREDIAL E SE DEU MAL

João Castelo e José Sarney são animais políticos em extinção. Foi a força cronológica da ordem política que os colocou nesta situação. Do contrário por longo tempo ainda atrasariam o desenvolvimento do Maranhão. O modo de operar é o mesmo de trinta anos passados, com dissimulação e uso de terceiros para reparo dos erros.

Não foi diferente agora em 2011, quando da desastrada tentativa de fazer demagogia com o imposto predial. Castelo programou lançar o IPTU, com medidas que garantissem a melhoria da sua popularidade. Articulou isentar os contribuintes cujos valores não influenciam na arrecadação do município. Mas ao mesmo tempo "passou o sal" nos que de alguma forma aumentam o bolo da arrecadação municipal.

O "Robin Hood" tenta pela prática demagógica, com o uso do chapéu alheio juntar a fome com vontade de comer. Ocorre que alguns insatisfeitos resolveram vazar o conteúdo do PVC( Plano para Valorizar Castelo) . Isso foi o bastante para a turma da "Sarna" fazer o costumeiro rebuliço. Castelo saiu à francesa e só retornou quando a "Planta de Valores Genéricos" foi justificada.

Outros acham que tudo foi adequadamente preparado, com o fito de fritar Domingos Brito. Brito é o único remanescente entre os Secretários que é oriundo da cota dos doadores de campanha. A FRANERE está no DNA do ainda Secretário de Urbanismo do Município.   


4 comentários:

  1. Anônimo09:26

    A culpa de Castelo estar aí lascando com a cidade e humilhando o povo com essa cidade feia, imunda e insuportável é de quem votou nele.
    Quem mandou? agora aguenta seus idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:01

    ESSE CASTELO TÁ FERRADO. CAOSTELO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:07

    Anônimo a hora de mudar já está mais do que no atraso. É impossível pensar em uma cidade com um milhão de habitantes governada por Castelo ou Sarney. Nem Sarney nem Castelo, leia o Blog do Cesar Bello. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:11

    Rapaz tá na hora de meter a "taca" neste cabra que nem pescoço tem para pescução. Vamos dar um bogue nele e na filha, com uma votação que escurrasse esse pestilento da cidade. Chega destes trambulhos e suas filhas. Afé eles cheiram a naftalina com minâncora. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir