8 de abril de 2011

SERÁ QUE UMA CRIANÇA SOFRER ATÉ MORRER NÃO É CRUELDADE?


9 comentários:

  1. Macabeu07:42

    Apocalipse Não?...

    ResponderExcluir
  2. Helton09:03

    César essas imagens fortes não podem ser postadas assim,uma imagem menos impactante seria o mais sensato.Gostaria que o nobre blogueiro criasse um link direcionado a esse tipo de imagem, como muitos outros fazem informando que são imagens fortes, aí ficaria a critério de quem tá acessando olha essas fotos ou não.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:18

    Halton eu concordo com você. eu fique impactado pela imagem, mas as notas de solidariedade de Sarney e Roseana me deixaram revoltado. Matam por ação, omissão, negligência e imprudência e como psicopatas insensíveis passam por seres preocupados com os semelhantes. Confesso que ponderei, mas como dizia Frans Kafka precisamos escrever como quem martela o cérebro. Acrescento que além de martelar o cérebro é preciso acariciar a mente, diminuindo os instintos(id) êgo(eu) e valorizando o superego(as convençõe). Lamento ter lhe feito sentir estas imagens. No entanto elas servem para denunciar as hipocrisias deles. Um abraço e daqui a instantes falaremos em postagem de um outro sociopata Ricardo Murad que depois de fazer mais uma vítima promete instalar cem leitos de UTI para crianças.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:24

    Macabeu pior que Hirochima e Nagasaki.Agora Ricardo Murad promete instalar "sem" UTI para crianças. Se ele tivesse responsabilidade não teria gasto parte deste R$ 150 Milhões dotando os Hospitais que existem nos Municípios destes leitos. A ação preventiva em saúde salva mais do que qualquer número de Hospitais. Isso é para esse carcamano ganancioso entender que em Saúde Pública o prioritário é a prevenção e já tendo Hopsitais, segue-se equipamentos e a manutenção. Daí sim falar-se em investimentos nas construções dos hopsitais. Ricardo é uma farsa. ele não entende absolutamente nada de saúde. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:34

    Caro Cesar, gostaria de saber porque não publicou meu comentário ainda há pouco sobre a tragédia no Rio de Janeiro e o genocídio em Paço do Lumiar, agradeceria se me desse mais uma vez espaço para dar a minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:15

    Anônimo olha não faço restrição de comentários, mas como você ligou informando sobre o problema. remeta novamente. Caso seja obstruído novamente, basta ligar como fez a pouco. Vamos tentar saber o que está acontecendo. Noto que abaixo das matérias que edito tem aparecido um quadro que aparece e desaperece rapidamente; Percebo quesão instruções relativas a comentários. Vou investigar estes procedimentos junto ao servidor para saber sobre o assunto. Este aspecto é fato que só começou acontecer a duas semanas. Não tenho dúvidas da ação dos "contrários". Se voc~e ou qualquer outro leitor tiver o mesmo problema liga para 09888893120. Agradeço a todos que me informarem da ação terrorista destes despeitados. Vou verificar este quadro que aparece no momento que estou editando as matérias.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:08

    Anônimo que me ligou a pouco. Está confirmado a sacanagem destes f.d.p, pois até o número do teu celular foi apagado do meu celular. Olha me procura na minha casa tu sabes o local. Trás a matéria que eu vou postar. A lembrança do caso dos menores emasculados em Paço do Lumiar e a ausência do Estado é excelente lemrança. Trás a matéria que eu edito. Se não farei com base no que tenho lembrança. Um abraço e não deixa de falar comigo. essa de apagar o número do celular foi demais. Olha o guardião ai gente. É desespero, é desespero. E da-le Bello, e da-le Bello. Vem rádio no Blog e aí que o desespero vai ser maior. Um abraço e participe sempre. Você para mim é com um "elmo" na minha mente.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23:13

    Meu nobre César Bello.

    Este caso dos professores, terem seus pontos cortados, ameaças de todo jaez, já cabe um processo por ASSÉDIO MORAL contra o governo e a secretaria de educaçaõ, pois já está carcterizado assédio moral na relação trabalhista, quando ameaçam cortar ponto descontar salário, sendo que o governo esquece que greve é um direito líquido e certo na constituição, desde que respeitada pelo movimento paredista alguns dispositivos que sabem quias são e eu ainda não vislumbrei nenhum, derespeito pelo sindicato. Aviso ao sindicato, assédio moral vocês estão sofrendo com ameaças de todo tipo por parte do governo, acionem seus advogados questionem este crime de asédio moral que vocês estão sofrendo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo00:45

    Anônimo o assédio do governo ocorre com todas as categorias no nosso Estado. Não existe tratamento adequado quando se trata de reivindicar, ainda que nos parâmetros legais. Tivesse o Sindicato dos Professores concordando com tudo, o tratamento seria outro. Acho que a tese é interessante e merece prosperar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA