8 de abril de 2011

PSICOPATAS NO PODER

O termo psicopatia caiu na boca do povo, passando atribuir as pessoas violentas o distúrbio mental. No entanto é preciso entender que nem todo psicopata é aparentemente violento ou sanguinário. Muitos deles estão em confortáveis gabinetes nas Prefeituras, Câmaras Municipais, Assembléias Legislativas, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Governos e até na Presidência de alguns países. Vamos traçar um perfil psicológico com exemplos destes seres nefastos que abundam na política do Maranhão:

Ausência de culpa. Nunca sentem arrependimento ou remorso. Vive com a certeza de que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a convicção de que tudo que faz é benéfico(para ele,claro), embora tenha a noção dos seus atos. Vocês já ouviram Sarney falar que errou? Ou se falou justificou em benefício do bem do povo?


Mestres da mentira. Para eles realidade e a ilusão fundem-se num só conceito. São capazes de contar uma mentira como se estivessem a descrever detalhadamente uma situação real. Não mentem apenas para fugirem de uma situação constrangedora, mas pura e simplesmente porque não sabem viver sem mentir.

Quando vejo Ricardo Murad dizer na Mirante que conseguiu com o Ministério da Saúde autorização para instalar "sem" leitos de Unidades de terapia Intensiva na rede pública, não tenho dúvida que ele enquadra-se perfeitamente no perfil acima descrito. Tudo para desviar o foco de mais uma crueldade ocorrida nesta quarta-feira (06.04.2011), com a morte de Hanna Ester Aguiar Duarte  por falta de leitos UTIS nos Hospitais do Estado.

Ricardo Murad é uma farsa, uma criação sem consistência, é uma mentira. Não entende absolutamente nada de Saúde Pública. Ricardo Murad é outro psicopata no poder.

Vejam como ele muda e utiliza-se sem dó nem piedade, de tudo e de todos.




Olha esse "Jack" e diz se não é mais um "psi" no poder?

6 comentários:

  1. Anônimo13:23

    César, veja o texto sobre mortalidade infantil. http://balaiomaranhao.blogspot.com/2011/04/um-projeto-para-mudar.html


    A ação de Ricardo Murad diante da morte da pequena Hanna Ester de querer implantar leitos em UTI pediátricas não vai solucionar a morte de nossas criancinhas.

    ResponderExcluir
  2. antonio14:58

    aqui em paço do lumiar,tambem tem uma psicopata ela esta matando o municipio,não temos infraestrutura,postos de saude sem medicamentos,varias ações civis publicas é o caos estalado aqui em paço do lumiar,é ou não uma ação psicopata?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:00

    Flavia vou usar o material para uma postagem. Olha eu recebi um telefonema de um amigo que postou como anônimo e raquiaram o texto. Até o telefone do cara saiu do meu celular. Isso é guardião na area menina. Um abraço, vou passar na tua casa a tardinha.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:44

    Antônio vou lançar a campanha quem são psicopatas que estão no poder. Só por causa da conveniência do seu comentário. Aguarde que a campanha começa hoje.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:48

    César Bello.

    Psiccopatia, não é privilégiode pobre,pois verdadeiros Psicopatas estão dentro de instituições, e em cargo públicos de grande resposabilidade, sãom estea gestores públicos em todas areas. Quer saber mais estude uma trilogia da Dra. Ana Batriz Barbosa, mestre edoutora pela USP,UFRJ. Esta Psiquiatra diz que os psicotatas são pessoas com aparencias e atos que enganam até eles mesmos, pois muitos se sentem tãoimpunes que cometem selvageria política pública e ser um Predador político para eles é normal, e não sentem culpas não temsentimento humitário, para eles o que impórta é que eles são os poderosos, e o povo que se dane, assim é este poder que no momento está mabdando no Maranhão, é o poder do eu quero, eu posso, eu mando, eu sou poder e opoder tudo pode. ESTES SÃOPSICOPATAS QUE ESTÃO NA TRILOGIA, O NOME DOS LIVRO; mENTES PERIGOSAS, mENTES INQUIETAS, E bULLYING, NÃO SE ENGANEM POIS NA POLÍTICA TAMBÉM ELES PRATICAM O bULLYING. bULLYING, NÃO É COISA SÓ DE JOVEM, É COISA TAMBÉM DA POLÍTICA, É O FAMOSO ASSÉDIO mORAL NA RELAÇÃO POLÍTICA, TRABALÇHISTA ENFIM EM TODAS AS ATIVIDADES HUMANAS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:24

    Anônimo vou compulsar este material e divulgar. Desde já informo que estes livros se encontram a venda na Livraria Vozes, que participa da Feira do Livro no Shoping lá da Cohab. Um abraço, muito obrigado pela informação e participe sempre. Quanto ao assédio moral por parte do governo está mais do que comprovado os métodos tirânicos nas relações entre funcionários públicos, por sinal concursados na maioria dos casos e superiores na maioria nos órgãos sem concurso ou a disposição.

    ResponderExcluir