19 de abril de 2011

ROSEANA SE ASSOCIA COM BICHEIRO DO RIO DE JANEIRO PARA HOMENAGEAR SÃO LUÍS NOS 400 ANOS

A escolha da Beija-Flor de Nilopólis como vitrine das homenagens aos 400 Anos de São Luís em 2012, segundo fontes cariocas é um acerto entre o bicheiro Anísio Abraão David e o empresário investigado Fernando Sarney. A intermediação está sendo feita por José de Ribamar Veloso o "Bakará" e Augusto Cesar Maia o "Tampinha". Ambos operadores são residentes no Rio de Janeiro.O uso de celulares foi vetado de forma rígida. A comunicação é "poética e musical" como disse Bulção. As aves que por cá gorjeiam, gorjeteiam como lá .   

As afinidades entre o clã Sarney e os David vão além dos escândalos e investigações policias. Anis Abraão David,mais conhecido como Anísio Abraão David é de origem libanesa como os Murad. Anísio é conhecido como Fernando Sarney pela forte influência da família na política. Seu irmão Farid Abraão David é o ex-Prefeito da cidade. O sobrinho tem sabe qual nome? Ricardo Abraão e foi Deputado Estadual como o carcamano do Maranhão. Para completar tem também um Simão Sessim deputado Federal, o outro sobrinho Sérgio Sessim foi eleito Prefeito de Nilopólis. A família David como a Sarney domina a cena política há bastante tempo e tem outros penduricalhos infiltrados nos poderes.

Para completar a identificação Anísio Abraão David foi preso em 2007 pela Polícia Federal na Operação Hurricane( O Furação Negro) acusado de ter ameaçado os jurados para que dessem a sua escola o título de campeã carioca. Além de alvos de outras tantas investigações como o empresário Fernando Sarney, Anísio Abraão foi preso em 2008  pela Operação 1357.

Os Sarney são os David, os David são os Sarney. Que eles se identifiquem e ajam em parcerias ninguém pode impedir. Agora associar a imagem de São Luís nos seus 400 anos a 40 ladrões é um absurdo   

6 comentários:

  1. Macabeu10:36

    Policia no calcanhar desses mafioso, é como manteiga no pão, é uma constante, quem vive de maracutaia, armação de tudo de trambicagem, que envolve dinheiro principalmente, esse pessoal só dorme bem com lexotan.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:57

    César.

    Este da foto levando argola no braço é o Anízio daBeija Flor que esteve, envolvido na morte do jornalista, Luis Jatobá filho, filho do saudoso Jatobáa voz mais belada TV, e rádio brasileiro. É com estaraça de genteque roseana anda no rio e m todos oslugares, até np Maranhão. Irmão não tem jeito não vai dá samba este dinheirão do povo do Maranhão na mão da contravenção, e dos donos das máfias acriocas queforam recebidas em palácio pela rainha da das cartas de baralho. Peço ao povo do Maranhão que não aceite isto sem se indignar, pois até o que foi preso em rinha de galo que é crime, vai levar 45 milhões destepobre Estado, VIVA DUDA MENDONÇA< o galistaque comprou a onça.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:57

    É isso mesmo vou reproduzir os fatos em matéria e mostrar a quem eles estão se conveniando. Um abraço e aguarde a postagem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:59

    Macabeu é uma atrás da outra. Agora unidos ao bicheiros e contraventores do Rio a violência vai explodir. Pau neles Macabeu se tu não alisa muito menos eu.

    ResponderExcluir
  5. Magda11:26

    ...A governadora, negocia com o presidente da escola de samba, mas não negocia com os professores!… kkk… Roseana Sarney, você quer uma dica para o enredo da escola de samba, homenagear o nosso estado?… “SÃO LUÍS: 400 ANOS… POR FORA, BELA VIOLA. POR DENTRO, PÃO BOLORENTO!”… kkk… Esse tema, só vai valer se o nosso prefeito cuidar mais da nossa cidade!… kkkkk… Uma tristeza esse nosso governo!kkk... ROSEANA, NEGOCIA COM OS EDUCADORES!!! Imagine, esse investimento na educação e saúde... Não sei como consegue ter sono tranquilo...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:57

    Magda ela negocia com quem quer tirar do Estado, mas com das categorias ela se distancia. É uma pena quando a alma é pequena. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...