16 de abril de 2011

REI DOS BASTIDORES: RICARDO MURAD É COMO AGULHA, SÓ DEIXA FURO



Calamidade - AGERPE e AGED com energia cortada em Açailândia





Os órgãos de gestão estadual em Açailândia passam por uma tremenda penúria. O gestor de Saúde foi despejado por estar inadimplente com aluguel do imóvel em que funcionava a Gerencia Regional de Saúde. Agora foi cortada a eletricidade do prédio do INCRA, que está cedido sem ônus para funcionar a AGERP e a AGED, deixando os agricultores familiares e os produtores rurais sem assistência.

Para tentar minimizar o problema foi fixado um cartaz na porta do órgão, informando  o novo endereço de atendimento.

Ocorre que no prédio localizado na Rua Duque de Caxias n° 1017, 2° Andar, abriga além da Educação, Saúde, AGERP e AGED. Virou pandemônio buscar atendimento dos órgãos do Estado, no minúsculo local de atendimentos.

Roseana dá o calote, mas é a população é quem fica espremida.

Tem jeito não. O povo é tratado como cachimbo - só leva fumo - de São Luís a Acailândia Ricardo é como agulha só deixa furo.


7 comentários:

  1. Esse cidadão (Ricardo Murad),deveria estar no livro dos recordes, como o maior cara de pau do mundo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:06

    Brasil-316 de fato. Ele de tanto dispensar licitações já é chamado o "Dispensador Geral do Estado".Agora a car do bicho é dura, mente coma convicção de um psicopata. è horivelmente impressionante. A sua capacidade de sedução com o poder é outra característica a ser observada. Um abraço Brasil e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. E COME MENTEM, ELE A GOVERNADORA,PEDRO PROJETO,
    CHIQUIN ESCROTO E TODA A CAMBADA, É O MELHOR
    GOVERNO!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:24

    Salazar a cara desses peças não tremem. Eles são capazes de enganar o polígrafo. O melhor quer dizer, como é o ultimo o arrastão começou no primeiro dia de governo e vai até quando ele estiver lá. Espero que saia o mais rápido possível. Um abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:57

    NÃO!!! O IRMÃO DE OLGA SIMÃO ENVOLVIDO EM ESQUEMA BILIONÁRIO, NÃO!!! QUE MORAL!!!
    REVISTA ÉPOCA REVELOU O QUE OS PROFESSORES QUEGANHAM OS MELHORES SALÁRIOS DO BRASIL, NÃO PODRIAM SABER! COLOCA FALTA NOS PROFESSORES, OLGA. E DEPOIS FAZ UM EMPRÉSTIMO COM TEU IRMÃO PARA DEVOLVER O QUE É LIGÍTIMO DOS PROFESSORES. VIVA A REVOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:02

    Anônimo é o tal Fábio Lenza o "Fabico". Esse cara era habitué da festas de pergentino. Daquia pouco eu vou escrafunchar esse assunto. Agora tu vê se eu não tenho razão quando digo para que Olga Simão está na educação. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:49

    CESAR ESSA DROGA QUE VC USA TA DEIXANDO LOUCO,DEIXA O DELEGADO LUIS MOURA EM PAZ.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA