16 de abril de 2011

CLODOMIR É PARA ISTO QUE SERVE A SECRETARIA DE TRANSPORTE DE SÃO LUIS?



19 comentários:

  1. Esse blog já virou patifaria. Bem no teu estilo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:27

    Ricardo Santos vai procurar Dalila. Tua inveja é tua arma incompetente. Aprende a paginar blog e diversificar o conteúdo nos fins de semana. Maluco doido porque tu não vai cuidar do teu Blog

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:59

    Cesar,
    Esse Ricardo e o coletivo PT são trapalhões e vivem querendo aparecer e agora no teu blog.
    É muita decadência pois ninguém acessa mais o blog dele e da monica ratazana perdida, pois credibilidade esses aí perderam faz é tempo.
    Vai te catar Ricardo Santos....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:16

    Anônimo terminei de saber que ele recebe "boquinha" na SMTT. Daí o cheira bigode não admite críticas ao "chefinho" Clodô. Ui,ui, ui. Esse rolha tem mais é que ficar na dele. Não presta para falar em rádio, escreve mal e tem raciocínio de bêbado.Calado ele já está errado.

    ResponderExcluir
  5. Cadê Dalila? Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro. Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro!

    Cara chato. Não tem o que fazer e fica dando pitaco no blog alheio.

    Vai buscar Dalila, Ricardo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:50

    Patifaria é o que essa SECRETARIA DE TRANSPORTE DE SÃO LUIS faz com a população!

    Ricardo, ligeiro, vai buscar Dalila, vai!

    ResponderExcluir
  7. Cobra Jibóia17:06

    Cesar esse Ricardo Santos não é um que se diz evangélico?
    Isso não vale um prego e só recebe de mixaria para defender esses bacanas. Pior não assessora, nem faz nada e ainda recebe é um calote atrás do outro.
    César ele tem é inveja de você, que é a grande novidade do "Blog" do Maranhão e o mais polêmico, que tem deixando gente com a pulga atrás da orelha.
    Siga em frente amigo César e Ricardo vai estudar, vai e olha melhora teu blog que é péssimo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:14

    LEANDRO o negócio desse cara é a tal da Dalila. Aquela "branca" que tira as forças do cabra. Depois que ele resfolega na bicha e fica travado ai, adeus Corina. Pior é para dar no coro, nem com pau Juvenal. O cara deveria curtir a "lombra" torta dele me largar de mão. Eu já disse para ele que eu não gosto de cheira bigode. Obrigado Leandro essa peste é pior do que nitrato de pó de merda.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:18

    Anônimo agora se essa patifaria ai aconteceu e ficou abafada eu não tenho culpade terem tornado pública. Quando se mostra os podres os puxa-saco ficam doidos. Ele deveria era perguntar quanto os caras ganham para ficar no sol e na chuva em número reduzido. Porque a Prefeitura não faz concurso para aumentar o número de agentes de trânsito em São Luís? Qual a razão de não existir planejamento ou pelo menos estudo para o fluxo de trânsito entre tantas coisas. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:22

    Cobra Jibóia esse cheira bigode não se valoriza, fica se oferecendo pelos corredores da Prefeitura, Secretarias, Assembléia e no Governo. Ele o o rato parceiro já são conhecidos. O cabra além de tudo ainda é tatibitate. Um abraço e vamos centrar o fogo no Clodô. Nesta semana eu não deixo ele em Paz.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Willian de Souza17:29

    Engraçado o Ricardo Santos vem falar que o Cesar tá fazendo Patifaria! Mas olha lá no blog dele: Politico desaliança pq engravidou a secretaria! O que o senhor Ricardo Santos tem com a vida particular do politico em questão? O que o fato do politico ter engravidado a secretaria e estar se separando da esposa desabona ele como politico? Ninguem sabia como ja estava o casamento, vai que ja estavam por separar, ou só matinham um casamento de aparencias como muito ocorre na "High Society" por ai?
    Se vc não tem moral e apela para patifaria senhor Ricardo Santos, não venha criticar ninguém! Telhado de vidro frágil é esse seu!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:07

    Ricardo Santos recebia da Raposa e agora ele e um outro do coletivo recebem uns trocados, pouca coisa mesmo de Olga e de Graça Tajra. Por isso se calaram contra os roubos na SEDUC. Estão sem moral para exigir que um nome do PT assuma a educação. Patife é você seu Ricardo Santos de orientação duvidosa. Vai cuidar do teu fracassado blog e deixa César trabalhar e defender os professores e os sem voz desse Estado, seu vendido e safado.
    César aqui na LIBERDADE e na UFMA todos estão com você!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18:19

    Anônimo obrigado pela solidariedade. De fato quem se vende como ele e o sócio de catrevagens já se tornarão notórios e conhecidos nestas práticas. Ocorre que na blogosfera não é como no Rádio, Televisão e Jornais que eles podem abafar as pessoas. Nos Blogs quando alguém se vende ou tergiversa todos percebem. Aqui podemos denunciar ao conteúdo que fica por trás da intenção. Obrigado e UFMA e a Liberdade pelo apoio. Um abraço e participem sempre.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18:28

    Rapaz nós não podemos tirar o foco de Clodomir. Ricardo foi escalado para isso, mas o que ele quer mesmo é carona na audiência do Blog. O coitado em vez de falar de forma franca, não fica nessa farsa. Ele é lincad ao Blog e nunca fiz restrição as suas matéria. Não publico porque no conteúdo percebe-se tudo o que foi dito até agora sobre esse infeliz. ele que não pense que eu esqueci de Clodomir. O pau será maior e como ele sabe sem negociatas ou negociações. ressalvando contudo direito de resposta a todos. Vamos a Clodô gente.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo21:41

    CESAR ,
    PEGARAM IRMÃO DE OLGA ROUBANDO NA CAIXA.
    PARA QUEM TEM DÚVIDA DO ESQUEMA MONTADO POR ESSA OLGA E A QUADRILHA DE ADJUNTAS, A PF COMEÇA A PEGAR O IRMÃO MAIS VELHO, CONFORME A REVISTA ÉPOCA DESSE FIM DE SEMANA E O BLOG DO JOHN CUTRIM.

    PROFESSORES VAMOS EXIGIR NOSSO DINHEIRO, VAMOS ABRIR OS OLHOS!

    A MATÉRIA.....
    Vice-Presidente da Caixa, irmão de Olga teria participação em esquema comandado por Fernando Sarney

    Publicado em 16 de abril de 2011 por John Cutrim
    Lenza cuida das operações com cartões de crédito, mas já passou por outros cargos de chefia. É funcionário de carreira da Caixa, uma carreira que deslanchou no começo do governo Lula, graças, de acordo com executivos do banco, a um empurrãozinho especial: a família de Lenza tem ligações com a família do presidente do Senado, José Sarney. Olga, irmã de Fábio, é secretária de Educação do Maranhão, no governo Roseana Sarney. Uma sobrinha de Fábio está empregada no gabinete do senador João Alberto, aliado de Sarney, também do PMDB do Maranhão. E a mulher de Lenza é gerente de relações parlamentares da Caixa. Por meio de sua assessoria, o senador Sarney afirmou que conhece Lenza há mais de 20 anos, mas disse que ambos mantêm apenas uma “relação superficial”.

    Assim que se tornou vice-presidente de Negócios da Caixa, em 2003, Lenza deu início a uma veloz e próspera trajetória como empresário. Depois de poucos anos à frente de uma das áreas mais rentáveis do banco, Lenza levantou R$ 2,3 milhões de capital para abrir duas incorporadoras, s que estão em nome dele e de sua família, e comprou 460 hectares em fazendas no entorno de Brasília. ÉPOCA foi à sede das empresas, a Titeus e a Zatto, em Luziânia, no Estado de Goiás. Lá não havia indícios de atividades empresariais. No endereço, funciona um escritório de contabilidade. Um funcionário confirmou que as empresas têm sede naquele local apenas por “questões contábeis”. Numa das fazendas de Lenza, a Manga Velha, um capataz confirma que “Seu Fábio” é o dono das terras. À Receita, Lenza informou que cria gado e cultiva milho nas fazendas.

    Numa investigação recente, a Polícia Federal acusou Lenza de envolvimento em um esquema de “tráfico de influência” em várias áreas do governo. De acordo com a PF, esse esquema seria liderado por Fernando Sarney, filho do presidente do Senado. Os policiais afirmam que Lenza teria mantido, em março de 2008, uma reunião com a incorporadora Abyara na casa do senador José Sarney, em Brasília. Nessa reunião, Lenza teria sido, segundo a acusação, orientado por Fernando Sarney a ajudar a Abyara a conseguir um empréstimo da Caixa em condições vantajosas. Não se sabe se a Abyara conseguiu o que queria, mas a empresa depositara, meses antes, R$ 2,4 milhões na conta pessoal de uma filha de Fernando Sarney. Por meio de sua assessoria, o senador Sarney afirmou desconhecer a reunião em sua casa, assim como as acusações dos investigadores nesse caso. O advogado Eduardo Ferrão, que defende Fernando Sarney, disse que não se manifestaria porque a investigação da PF corre sob segredo de Justiça.

    Há mais coisas que não se sabem sobre a performance de Lenza na Caixa. Foi sob seu comando que se arquitetou uma operação suspeita, pela qual a Caixa abdicou, em 2007, de receber centenas de milhões de reais em créditos comprados dez anos antes, no âmbito do saneamento do sistema financeiro promovido no governo Fernando Henrique Cardoso. ÉPOCA obteve cópia de um contrato secreto assinado entre a Caixa, o banco Santander e o grupo Bozano, que está nos cofres do banco estatal. O documento, qualificado de “instrumento particular”, tem dez páginas e nenhuma semelhança com a formatação dos papéis oficiais do banco. Não há cabeçalho nem registro em cartório. Nele, a Caixa abre mão de receber dinheiro que lhe era devido e dá como quitada uma dívida antes reconhecida. Em troca, recebe novos créditos, que, de acordo com executivos do banco, dificilmente serão cobrados.


    LINK...http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=15915

    E AGORA OLGA?

    ResponderExcluir
  16. Anônimo23:23

    Só falta colocar crianças peladas nessa página.
    De volta as velhas práticas

    ResponderExcluir
  17. Anônimo00:59

    Anônimo essa revolta toda é motivada pela crítica a Secretaria de Transporte. Agora sobre estas velhas práticas deve ser a acusação do teu inconsciente. Mas acredito na inveja que o Blog está promovendo nos despeitados. Nesse caso sim podemos falar das velhas práticas de denegrir para desacreditar. Olha não adianta tentar desestimular. Aqui não é a Rádio Capital que foi comprada pelos Sarney. Fica o espaço para participares da forma que quiseres. Só entenda que a temática tem por objetivo a diversificação e quero lhe dizer da excelente aceitação, mas acolho suas insatisfações. Um abraço e participe.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:28

    Caro Cesar, esse ex-balaio não se lembra do espaço no seu programa Questão de Ordem no qual tinha toda liberdade para falar.
    Ingrato esse ricardo santos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo15:40

    Anônimo o Ricardo santos sem sombra de dúvida é uma personalidade pouco recomendável para se ter por perto. Sem preparo, problemático e venal.O difícil no programa era ter aturá-lo falando com a língua presa, engolindo cuspe e com raciocínio embotado. Não era fácil. Percebi desde o começo peçonha na pessoa dele. Graças a Deus não convivo com ele a não ser no Comitê de Imprensa da Assembléia,onde tenho o desprazer de encontrá-lo na companhia do ratinho parceiro dele. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...