16 de abril de 2011

PIRA DOIDO: CABOCA DE VIANA SAI DA CABANA DO SOL E VAI BANHAR NA LITORÂNEA

13 comentários:

  1. Anônimo23:23

    rapaz cesar tu ta melhorando no corte do fotoshop, ja nao da p ver direito a praia de onde ela é,mas essa ai é a iris EX BBB! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:47

    Rapaz essa tal Iris não é la de Viana. Ela estava com uma melancia medonha lá na Cabana do Sol rapaz. Tu vem me dizer que ela é BBB. Isso não é criança coisa nenhuma é uma "Bruta". Um abraço cara e participa sempre meu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:32

    Jumenta!

    ResponderExcluir
  4. ZEFIRINHA09:00

    SERÁ QUE ESSA QUE É A FLAWINHA cOSTA?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:18

    Eu não me presto para um papel desse, ZEFIRINHA.

    Pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:34

    Rapaz ela estava lá na Cabana do Sol no sábado e foi tomar banho na praia. Chamou atenção e os nossos fotógrafos fizeram o flagrante um pouco a contra-gosto. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:37

    ZEFERINHA eu boto fé na Flawinha rapaz. Só que ela é super, hiper, extra discreta. Rapaz tu não prestigia a prata da casa? Só por causa disso eu vou publicar a foto da irmã de uma prefita do Maranhão que desfilou no Rio de Janeiro seminua. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:40

    Flawinha meu anjo, não esquenta a cabeça, pois quem esquenta perde. Tu não é palito de fósforo. Teu papel é muito mais do que estético é institucional, na luta pelos direitos de todos os maranhenses. Estas postagens são para desanuviar o clima e dar no final de semana o colorido as pagias. Um abraço e lhe admiro muuuuito.

    ResponderExcluir
  9. Fábio13:55

    César essa Zeferinha não é uma babona que tem na Seduc e só sabe viver de fuxico por detrás das portas? Falsa é pouca coisa.
    Flawinha você é muito superior a pessoas como essa que não passam de oportunistas, xeretas e falidas da educação que adoram futricas. Essa Zeferinha é mais uma desqualificada que quer atingir pessoas de bem como você querida Flawinha!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20:54

    Fábio tu não vê rapaz. Os repórteres do Blog resolveram colaborar no final de semana por onde eles passeiam. A explosão de audiência foi enorme. A turma do outro lado da ponte e do outro lado da Capital está pisando nas calcinhas de raiva.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo21:55

    cESAR TEU BLOG VIROU COMENTARIO DE MUITA GENTE QUE NAO PRESTA E É INVEJOSA., É O PREÇO DO SUCESSO, MEU CARO. AQUI NO MARANHÃO TAMBÉM É ASSIM, MUITOS NÃO QUEREM QUE VOCÊ CRESÇA. SE MELHORA, NEGO CAI DE PAU E TAMBÉM INVENTA MUITO, MAS VEJO QUE COMENTÁRIOS MENTIROSOS NÃO REPERCUTEM, MORREM EM 1 OU 2 POSTAGENS E TODO MUNDO PERCEBE. CONTINUE ENALTECENDO OS BONS E FALANSO SÓ A VERDADE É A GENTE SE MANTÉM. SUCESSO!
    A TURMINHA ME ENGANA QUE EU GOSTO DO COLETIVO TÁ COM RAIVA PELO SEU SUCESSO.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:03

    Anônimo é assim mesmo, só que tem uma diferença.Lá na Rádio Capital eles se venderam e tiraram o programa do ar. No Blog não vão conseguir, pois não me vendo e nem estou à venda. Os caras querem desacreditar o que é reconhecido por uma grande maioria. A cada dia a audiência aumenta e os números não são maquiados. Essa turminha está se mordendo pela incompetência. Sei que vem muita perseguição,mas estamos prontos para enfrentar. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...