16 de abril de 2011

CAIU A PONTE DO AÇÚCAR EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Luís Fernando Silva tem fama de bom administrador. Deixou a Prefeitura de Ribamar contabilizando realizações em todas as áreas. Na sua despedida fez um "tour" de inaugurações, como forma de deixar a lembrança de prefeito trabalhador. No entanto com as fortes chuvas neste inverno, algumas dessas obras parecem concretadas com açúcar. Como no caso da ponte que interliga o Parque Vitória, Alto do Turu e Parque Jair. 

Essas obras deveriam ser rigorosamente fiscalizadas na sua execução. Não se pode admitir que alguém tão promissor, possa admitir tamanha irresponsabilidade. Vidas ainda não foram perdidas nesta temporada invernosa por piedade divina. Quem sabe até não tenham escondido descalabro maior. Que Deus não permita.

Inadmissível a ponte desmoronar após a recente inauguração . O volume de águas ou a densidade pluviométrica não chega a justificar a queda da ponte. Com certeza os padrões técnicos foram desviados do projeto original. Infelizmente isso é uma regra na execução de obras no Maranhão. 

Lamento a decepção, mas se a obra não foi na sua administração fica o espaço de defesa. Luís Fernando Silva sabe que a sua resposta neste Blog é gratuita e proporcional a postagem .

A ponte fica localizada na Estrada Nossa Senhora da Vitória em São José de Ribamar e liga Parque Vitória, Alto do Turu e Parque Jair. Com o desmoronar da ponte  fica obstruído o tráfego de veículos .

3 comentários:

  1. Anônimo00:11

    hj fui informado que além do projeto de execução, a VALE doou o dinheiro para construção do espigão. Será?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:36

    Anônimo nesse governo Vale Tudo. E no outro Vale até dançar homem com homem e mulher com mulher. è Tim Maia. Chama o síndico. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:34

    E a casa caiu na Escola Liceu Ribamarense I,na administração do ex-prefeito Luis Fernando Silva, foi colocada na direção da referida escola a diretora Inaildes Gomes, cuja a mesma apadrinhava a professora contratada de Educação Física Leidiane Cabral Bezerra, a mesma trabalhava um horário e recebia por dois.A professora acredito que já saiu , e a diretora o que vai acontecer com ela. Se ela permanecer no cargo é muita palhaçada. E agora o que o atual prefeito vai fazer em relação a essa situação?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...