13 de abril de 2011

ROSEANA CHAMA RICARDO NA CATRACA : O PESO DA CRUZ PODE DERRUBAR O "CARCA MANO ''

Ricardo Murad tem provocado mais dores de cabeça em Roseana Sarney, que o aneurisma que durante anos lhe incomodou a existência. São constantes denúncias de desvios, falcatruas e negociatas envolvendo Ricardo Murad . Na ultima ele alugou pela bagatela de R$ 290.000.00 (Duzentos e Noventa Mil Reais ) por ano o prédio do irmão Emílio Murad o "Biluca". Ricardo Murad usou mais uma vez o caráter emergencial para dispensa de licitação. Roseana chamou Ricardo na catraca e exigiu a suspensão do contrato. A família Murad transformou o atual governo de Roseana Sarney em um saco de farinha, no qual toda hora eles enchem a mão. 

Roseana Sarney quer ver Ricardo Murad fora do Governo, e em atitude providencial orientou os deputados da base governista  para votarem favoráveis a convocação do Secretário de Saúde Ricardo Murad, para prestar esclarecimentos sobre a construção dos 74 Hospitais e e outros temas ligados a Saúde Pública. Ricardo de tanto dispensar  licitações é jocosamente chamado de o "Dispensador Geral do Estado". Roseana Sarney confessa aos mais íntimos, que não vê a hora dela mesmo dispensar Ricardo Murad.

Segundo fontes Ricardo Murad deve complicar-se ainda mais, com a dispensa de uma cruz vermelha e pesada. Dizem que tem cheiro de briga entre sócios ocultos por interesses contrariados. Um operador de Ricardo com nome no diminutivo falou demais. "Dinho" não percebeu a presença  de "Alfa" e "Beta". Eu volto com o assunto desta "cruz".

Enquanto na família Murad todos estão empanturrados com a farinha do saco do governo. Nós pobres maranhenses é quem temos que aguentar o peso da cruz. Para melhora o clima vamos ouvir o brega "Sinto a Cruz que Carrego Bastante Pesada" com Evaldo Braga. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...