18 de abril de 2011

O CAFÉ DA MANHÃ DO BLOG

MÁFIA NOS DETRANS

O STJ em decisão de 17 de agosto de 2010 proibiu a cobrança da taxa de registro, mas o Detran de Alagoas mantém a aberração. A cobrança ilegal é feita pela FDL- Fidúcia Documentação Ltda - de Brasília e a Fenaseg - Federação Nacional de Seguros Privados - de São Paulo. As duas empresas privadas faturam mais de R$ 16 Milhões por ano, em serviço que deveria ser de graça.

DE OLHO NA MÁFIA.

No Maranhão a FDL - Fidúcia Documentação Ltda - assinou contrato com o Detran para a cobrança da taxa, no entanto de forma sábia não foi publicado no Diário Oficial. Como a data do acordo hoje é superior a 30 dias sem a devida publicação, a avença deve perder o efeito.

Os consumidores do Maranhão  louvam a postura da direção do Detran/Ma e do Governo do Estado. Repensar atos administrativos e as conseqüência no bolso do povo é sensato, portanto digno de reconhecimento. Espera-se que a atitude em favor dos maranhenses prevaleça aos interesses financeiros da empresa privada FDL.

Hosana nas alturas ou  Roseana na fundura? 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Macabeu12:08

    Gostei das fotos das mulheres frutas, no final de semana, como ninguém tem coragem para inovar os blog e critica quem tem. Vou aguardar o próximo fim de semana, tem muito boazuda por ai, dando sopa temperada!.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:09

    Macabeu,mas na próxima semana é a santa.Melhor seria ser filho da outra, outra realidade menos morta, tanta mentira, tanta força "Bruta". Um abraço e participa sempre parceiro. Nossa função é desvelar. Temas que envolvem a energia maravilhosa que é a libido devem ser tratados com respeito,mas sem a falsa moral ou o pudor doshipócritas. Mantendo o equilíbrio tudo pode ser discutido.

    ResponderExcluir