MÁFIA NOS DETRANS
O STJ em decisão de 17 de agosto de 2010 proibiu a cobrança da taxa de registro, mas o Detran de Alagoas mantém a aberração. A cobrança ilegal é feita pela FDL- Fidúcia Documentação Ltda - de Brasília e a Fenaseg - Federação Nacional de Seguros Privados - de São Paulo. As duas empresas privadas faturam mais de R$ 16 Milhões por ano, em serviço que deveria ser de graça.
DE OLHO NA MÁFIA.
No Maranhão a FDL - Fidúcia Documentação Ltda - assinou contrato com o Detran para a cobrança da taxa, no entanto de forma sábia não foi publicado no Diário Oficial. Como a data do acordo hoje é superior a 30 dias sem a devida publicação, a avença deve perder o efeito.
Os consumidores do Maranhão louvam a postura da direção do Detran/Ma e do Governo do Estado. Repensar atos administrativos e as conseqüência no bolso do povo é sensato, portanto digno de reconhecimento. Espera-se que a atitude em favor dos maranhenses prevaleça aos interesses financeiros da empresa privada FDL.
Hosana nas alturas ou Roseana na fundura?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei das fotos das mulheres frutas, no final de semana, como ninguém tem coragem para inovar os blog e critica quem tem. Vou aguardar o próximo fim de semana, tem muito boazuda por ai, dando sopa temperada!.
ResponderExcluirMacabeu,mas na próxima semana é a santa.Melhor seria ser filho da outra, outra realidade menos morta, tanta mentira, tanta força "Bruta". Um abraço e participa sempre parceiro. Nossa função é desvelar. Temas que envolvem a energia maravilhosa que é a libido devem ser tratados com respeito,mas sem a falsa moral ou o pudor doshipócritas. Mantendo o equilíbrio tudo pode ser discutido.
ResponderExcluir