17 de abril de 2011

IRMÃ DE PREFEITA DO INTERIOR MARANHENSE DESFILA SEMINUA NA SAPUCAÍ

11 comentários:

  1. Gracinha17:03

    Ôh Disgranha!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:02

    Gracinha fazia tempo que eu não me lembrava dessa palavra muito própria dos maranhenses "Oh Disgranha". Valeu. Agora a loura é irmã de uma Prefeita muito falada no momento. A popozuda desfila na Assembléia e só pisa no chão por necessidade. Me ligaram dizendo que ela usa os óculos para esconder a outra personalidade. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:12

    Porque nao fala o nome da prefeita??
    madson coelho

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:34

    E é preciso rapaz?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:22

    Seria da Danubia?????

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:30

    Rapaz não me complica eu prefiro dizer que danúbio é nome de valsa. Conheces o Danúbio Azul ou preferes as Araras Azuis? Fica com a foto, valsa ou filme a escolha é tua, só não mete em camisa de sete varas, pois já tem muita gente uma "arara" comigo. Mas como é mesmo o nome da moça? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:08

    ESSA OUTRA É O QUE P ELA?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:41

    Alcoviteira ou adjunta.

    ResponderExcluir
  9. Robert15:42

    Essa mulher é arrebentada

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:10

    Calma rapaz não "disculhanba".

    ResponderExcluir
  11. Cornélio23:13

    É uma desalmada

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...