28 de abril de 2011

NA FERRADURA: GOVERNO PERDIDO E SEM SENTIDO APELA NOVAMENTE PARA O VIRTUAL

A atual administração de Roseana Sarney está irremediavelmente perdida e sem sentido. O primeiro semestre de 2011 ficará marcado pelo descaso na saúde, fugas inexplicáveis de perigosos assassinos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, paralisação e perseguição na Educação, aumento do número de mortos nas estradas e acima de tudo pela crueldade do governo com o povo do Maranhão.

Roseana pressionada pela opinião pública socorre-se do cunhado, o presepeiro Ricardo Murad. A tiracolo Murad desfila com a farsante, em visita a obras que a Sarney sequer sabe o prazo de entrega. Promete ponte para o 4° centenário, transformar pobres em milionários. Novas estradas chegando, o petróleo jorrando é a mesma conversa de 45 anos atrás.  

No fundo ela caminha contra o vento, sem lenço e sem documento. Mas com muito poder quer mudar os rumos dos ventos, inverter papeis e documentos.

  

4 comentários:

  1. Anônimo18:18

    Numa composição política o PT deu a vitória a Roseana, poderia ter ajudado na eleição de outro candidato (com certeza o Maranhão sairia vencendo). Isso é fato. Deveria ela e seus conselheiros saberem que uma estrela não cai duas vezes no mesmo lugar. Os Petistas os que foram com ela e os que não foram vão começar a derrotá-la pelo PED. Tudo é uma questão de tempo. Já começa um trabalho de formiguinhas nesse sentido.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:44

    Anônimo, cabeça que não pensa o corpo padece.Poderia ter tomado essa decisão nas ultimas eleições e hoje estaria bem mais valorizado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:59

    E CADA VEZ MAIS DESESPERADORA A SITUACAO DA SAUDE NO MARANHAO.AINDA VEM SEU RICARDO MURAD MOSTRANDO INAUGURACAO DA UPA DA HOLANDESES,
    A DO ITAQUI BACANGA NAO FUNCIONA,NAO EXISTE MEDICOS E NEM EXAMES COMPLEMENTARES.
    A TODA HORA OS PACIENTES SAO TRANSFERIDOS PARA OS SOCORROES JA LOTADOS COM OS PACIENTES DO INTERIOR
    SO DEUS PARA AJUDAR ESSE POVO, JA QUE A JUSTICA E A ASSEMBLEIA
    DO MARANHAO E CEGA.
    POUCOS DEPUTADOS TEM A CORAGEM DE MOSTRAR A REALIDADE DESSA OLIGARQUIA SANGRENTA QUE SO DESTROI O MARANHAO
    PARABENS AO MARCELO TAVARES,RUBENS JUNIOR,ELIZIANE GAMA E BIRA.VOCES SAO OS VERDADEIROS HEROIS DO MARANHAO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:21

    Anônimo o assunto da saúde e as promessas de UPAS e 62 hospitais merece postagem especial e periódica vou completar com o seu comentário. Um abraço.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA