16 de abril de 2011

MARQUINHOS ARREGAÇA , FAZ RACHA E DÁ CAVALO DE PAU

Moradores do elegante e sofisticado bairro do Calhau estão apavorados. "Marquinhos Satã" voltou a promover racha e arregaçar com o seu possante Audi. O moço parece que está possuído pelo Capeta ou algum espírito pontudo. As ruas servem a qualquer hora para exibicionismo, frenagens e competições entre o maluco e outros doidos.

A fama de playboy mistura-se agora a de bady boy, com supostas tentativas de seqüestro e cárcere privado. "Aluizinho" prometeu apuração dos fatos, Laércio ficou de costa e tudo foi abafado O sentimento de impunidade faz com que ele repita sempre os mesmos atos. Mas o que será que leva um jovem rico, instruído e bem relacionado ter esses desvios na conduta?

Olha o brinquedo assassino na garagem do "Tal-Tal" . Notem que não tem placas e descansa no ar-condicionado. Eita Maranhão bom. O cara vem lá do Ceará pinta, borda e arregaça sem lhe acontecer "nadica" de nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...