1 de abril de 2011

LOBINHO PERDEU DE WO PARA VALE

Edinho Lobão tem no próprio nome o signo da contradição. Do pai herdou o superlativo Lobão, mas  sempre é lembrado no diminutivo como Edinho. No Maranhão para os conhecedores das suas peripécias ganhou  percentual ao nome. Membros da família Trinta reclamam a apropriação indevida, embora o ex-Deputado Federal Remi também justifique a trajetória em percentuais.

Não é que Edinho agora apareceu com uma conversa que cheira a percentagem. O nobre e laborioso $enador da República é Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Econômicos. Preocupado com os efeitos nocivos e impactantes da conduta da Vale no Maranhão, anunciou que iria convocar a direção da Vale para explicar-se junto a Comissão em epígrafe. 

A Vale teria tremido no "vale", apavorados com a imagem da empresa pediram que Edinho não os convocassem. Pedido feito, pedido aceito, mas entre suas preocupaçõezinhas estavam milhares de pais de famílias desempregados. Tais desempregados pertencem a empresa maranhense com o sugestivo nome de WO, apadrinhada pelo Senador Edinho Lobão. 

A WO acusa a Vale de conduta lesiva que os teria levado a iminência de falência. A Vale segundo o Senador Edinho  comprometeu-se em fazer um novo contrato com a WO, com o fito de evitar a bancarrota. No jogo entre a Vale x Edinho o resultado foi favorável a primeira. 

Embora os diretores da Vale não tenham sido convocados por Edinho, a empresa não contratou a apadrinhada WO. Para melhorar o placar, emplacou na Justiça uma ação contra o dono da WO por injúria, calúnia e difamação. 

Nessa Edinho perdeu de WO para a Vale. E para piorar quem não compareceu ao jogo foi a Vale.

Vale festejar.

6 comentários:

  1. Anônimo20:31

    O LUIS CARDOSO PISOU NA BOLA!
    ACREDITOU EM FONTE NÃO SEGURA E NÃO PERCEBEU QUE HOJE É 1º DE ABRIL.
    O DESEJO DE POSTAR NOTICIAS ENVOLVENDO GENTE FAMOSA COMO O DELEGADO FEDERAL APOSENTADO, EX SECRETÁRIO DE ESTADO E DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM, LHE FEZ ESCREVER ASNEIRAS.

    PURA FALTA DE CRIATIVIDADE DO BLOGEIRO. JÁ QUE NOTICIAS NOVAS NÃO FALTAM.

    PODEMOS AJUDÁ-LO, SUGERINDO TEMAS COMO:
    1. PROFESSORES EM GREVE;
    2. POLICIA CIVIL SEM ACORDO COM GOVERNO;
    3. BURACOS NAS RUAS DE SÃO LUIS NOS FAZEM LEMBRAR CASTELO;
    4. TRANSITO DÁ NÓ E DEIXA CLODOMIR SEM PAZ;
    ASSIM O PIRES DO BLOG VAI CONTINUAR VAZIO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:58

    Rapaz o que está faltando para ele sobra para ti em criatividade. Quantos talentos não estão por aí para serem descoberto Acho que tu devias escrever. Vou guardar este título "Trânsito da nó e deixa Clodormir sem Paz". Achei ótimo e vou usar, dando o crédito para Anônimo.Mas se resolveres escrever com independência, tramsparência cpnta comigo. Se não manda os temas e os argumentos que nos tentamos em conjunto. A sua percepção mostra que tem muita gente, principalmente nos blogs que consegue perceber o conteúdo que fica por trás da informação. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. PROFESSORA FERNANDA21:52

    PARABENS OLFA SIMAO VOCE E AS ADJUNTAS MALACAS FORMAM A EQUIPE MAIS BURRA DA EDUCAÇÃO DO BRASIL!

    INCOMPETENTES!

    E A GREVE CONTINUA COMO RESPOSTA AO ROUBO NA EDUCACAO.

    ResponderExcluir
  4. CARINA22:42

    FECHA O MARANHÃO....A SAÚDE ESTÁ UMA MISÉRIA....AGIRA NO GLOBO REPORTER.

    VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:45

    Carina o Maranhão hoje simboliza a corrupção, os desmandos e tudo que não presta. Faz-se necessário uma faxina completa posto que Poderes Públicos e a malha institucional estão todos envolvidos em uma estrutura de 50 anos carcomida por práticas de nepotismo, fisiologismo, clientelismo. OMaranhão de Sarney é uma vergonha nacional. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:49

    Professora Fernanda os policiais acreditaram na conversa do governo. Eu estive em uma reunião do comando de greve e até opinei que eles poderiam amarrar melhor as garantias, no entanto eles resolveram mais uma vez acreditar no governo. Vamos ver no que vai dar. Quanto aos professores, creio que vocês como todos nós maranhenses não podemos acreditar em uma vírgula deste governo. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...