Nos Blogs dos jornalista( Décio Sá e Marcos Deça ) alinhados ao Palácio dos Leões duas postagens ameaçadoras na forma velada. A primeira dirigida ao Prefeito de Caxias Humberto Coutinho, lembrando o caso "ÓPERA PRIMA" estacionado na Justiça Estadual. Na segunda um pouco mais explicita, a matéria sugere o retorno do Deputado Federal Waldir Maranhão ao grupo Sarney, como forma de livrar-se dos problemas na Justiça Eleitoral no Maranhão. Assim procedendo ambos teriam o conforto do Santo Sudário de Sarney,que recolhe as impressões de traumas e fraturas para sua purificação.
A intimação salta aos olhos e tem as digitais do governo. A utilização do Blogs como instrumento de pressão não é novidade. O que assusta é ignorarem a independência entre os Poderes no Maranhão. "Tá chegando a Hora" e "Waldir Maranhão como filho pródigo" são demonstrativos desse desrespeito.
Cesar,
ResponderExcluirA armação de Marcus Deça e Decio Sá beiram a patifaria. São chantagistas quando colocam essas matérias. Por último, com o enfraquecimento de Washington desde que passou a acobertar LARÁPIOS 171 na vice-governadoria, a estrela PT do governo passou a ser RODRIGO COMERCIÁRIO. Ingenuamente, Washington e camarilha passaram a dar gorjetas aos desacreditados venais blogueiros que colocaram agora matéria dizendo que Rodrigo precisa definir de que lado está, pois conversa com o grupo de Dutra. Ora bola, grandes coisas. Esses blogoiolas estão mesmo no fim, pois passaram a pçantar matérias cafajestes e pior, acabam levando os tiros pelos fundos.
RODRIGO COMERCIÁRIO PARA PREFEITO DE SÃO LUÍS!
Pettista na matéria parece que não é dado a Rodrigo Comerciário o direito de articular-se, o que sem dúvida se constitui em tolice. Se o Rodrigo está conseguindo articular-se mérito dele.Agora o que não se pode é admitir que só Roseana tenha a capacidade política de dar as coordenadas no Maranhão. Seria até vantajoso para ela essa dinâmica de Comerciário. eles não conseguem raciocinar, a palavra traição serve para tudo. Também onde eles foram forjados não poderia ser de outra forma o pensar. Mas eles é que se desentendam. Um abraço petista que presta
ResponderExcluir