12 de abril de 2011

ESCÂNDALO: RICARDO MURAD ALUGA PRÉDIO DO PRÓPRIO IRMÃO PELA BAGATELA DE 290 MIL REAIS

Dizem que os problemas do Maranhão só terminarão, quando o último Sarney for pendurado nas tripas do ultimo Murad. Acho um exagero o parafrasear marxista, mas Roseana não tem tido sorte com a sombra dos "Murad" a sua volta. Durante a campanha Presidencial em 2002 a Polícia Federal estourou a "Batcaverna" de Jorge Murad e encontrou "onças", "garoupas", "micos" e dólares. No total a "matança" perfazia  R$ 1,5 (Um Milhão e Meio), que tiveram as mais variadas e inconsistentes explicações.

Agora vem a tona um contrato entre os irmãos Ricardo Jorge Murad e Emílio Jorge Murad. O primeiro assina como Secretário de Saúde do Estado do Maranhão. O segundo como proprietário da empresa IOSA (Indústria de Óleo e Sabão S/A). O objeto do contrato é o aluguel de um imóvel localizado na Rua Jorge Damous no Bairro do Caratatiua. O valor anual do contrato é R$290.074,44 Duzentos e Noventa Mil, Setenta e Quatro Reais e Quarenta e Quatro Centavos. A destinação do imóvel tem por fim armazenar e abrigar  equipamentos médicos hospitalares destinados as UPAS e hospitais em construção e servir ainda de garagem a todos os carros da Secretaria de Saúde. 

Os contratantes são irmãos de Jorge Murad Júnior, esposo da governadora Roseana Sarney, portanto cunhados da governadora. O Deputado Marcelo Tavares denunciou a imoralidade do ato da tribuna da Assembléia Legislativa. Disse o líder da oposição que na contratação ocorreu dispensa de licitação, o que torna ainda mais suspeito o contrato. Marcelo informou que apresentou uma indicação a Mesa Diretora da Assembléia, solicitando que a governadora pelo princípio da moralidade pública determine a suspensão do contrato. O Deputado também apresentou um Projeto de Decreto Legislativo que determina a sustação do contrato.

É o governo virou um saco de farinha, em que a família Murad enche a mão toda hora.


12 comentários:

  1. Anônimo23:03

    Cont.
    Fonte:http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=571443&TipoConsulta=0

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:10

    César, quem é ANSELMO BAGANHA RAPOSO?

    Não parece o nome do ex-secretino de educação?

    A pessoa com esse nome é Convenente de um convênio com o Governo Federal em 2007 e até hoje não prestou conta.

    Recebeu recursos federaia para um "projeto" e está como INADIPLENTE.

    Será que a CGU já fez auditoria? Ou a Polícia Federal já sabe?


    Número do Convênio SIAFI: 571443 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados

    Situação: Inadimplente
    Nº Original: AUX-MINTER-1235/2006
    Objeto do Convênio: PARA ATENDER DESPESAS DENTRO DO PROGRAMA DE AUXILIO MINTER
    Orgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO
    Concedente: FUND.COORD.DE APERF.DE PESSOAL NIVEL SUPERIOR
    Convenente: ANSELMO BAGANHA RAPOSO
    Valor Convênio: 240.000,00
    Valor Liberado: 240.000,00
    Publicação: 27/10/2006
    Início da Vigência: 02/10/2006
    Fim da Vigência: 30/06/2008
    Valor Contrapartida: 0,00
    Data Última Liberação: 02/07/2007
    Valor Última Liberação: 120.000,00

    A fonte com o link está no comentário acima. Veja com os seus próprios olhos.

    ResponderExcluir
  3. César Ajude-me a divulgar este caso.

    http://www.chapadinhaanuncios.com.br/2011/04/dr-fabio-promotor-de-justica-de.html

    Grato !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo04:56

    Qual é o caso Enedilson. Mete o bicho que eu espicho. Tem muita bronca para cima de Magno Nota de Dez eu estou com um dossiê do TCE cabeludo. Estou analisando impropriedades e anormalidaes do Ministério Público de Contas. Manda que eu detona. Olha Enedilson fica ligado que daqui a pouco eu vou falar dos bacanais em família de Chapadinha, envolvendo Nota de Dez. Uma fonte me disse que ele é como sarampo que "come" a família inteira. Te liga que eu vou os teus post. Um abraço e vamos arregaçar com essa cambada de safado que come, dorme e f... as custas do povo. Um abraço, mete o bicho que eu espicho.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:17

    Anônimo anotei tudo e vou fazer deste convênio. Se for o Raposão já é um precedente. Afinal quando é que este governo vai fazer alguma coisa. A rapinagem tomou de conta do governo, que virou saco de farinha em que toda hora a família Murad mete a mão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  6. O IMPLACÁVEL07:54

    A coisa está desandando, está mais do que esculhanbado, um verdadeiro saco de farinha, farinha ruim, sujeira ao derredor, estão perdidos e não percebem, êta governozinho da casa da mãe joana. Quem governa mesmo é esse javali?, rapaz, ninguém controla esta fera, pinta borda, que segredo ele detém desta familia, para avacalhar assim deste jeito, esta sem controle, vixe maria!.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:15

    ESSSA TURMA NÃO TEM PARELHA., JÁ CANCELARAM A
    PATIFARIA DEVIDO AO VAZAMENTO, QUANTOS EZISTEM
    POR AI.É BRINCADEIRA!


    SALAZAR

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:39

    Salazarrrr eles teriam que cancelar de cancelar o contrato do Tribunal de Justiça com Shoping Jaracati de Jorge Mura. Lá funciona a Ouvidoria do Estado. Tem muito mais vamos fazer um levantamento dos nomes dos proprietários de prédios alugados para o estado e Municpios. Vai feder. Um a braço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:38

    cesar fique atento,os funcionarios da maternidade marly ficaram novamente ha ver navios,ricardo murad, cancelou o contrato com a cruz vermelha,e os funcionarios estão sem saber quem vai pagar suas recisões,vc lembra da CIAP que administrava a marli sarney ano passado, até hoje não pagou as nossas recisões.governo da roseana nos enganou novamente...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16:41

    Anônimo manda mais informações sobre este calote na Maternidade Marly Sarney. Mete o bicho que eu espicho. Pode falar também no celular do povo 098-88893120 ou mandar email. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo07:45

    CESAR A QUESTÃO DESSES DESVIOS É FRUTO DA OPERAÇÃO PARCERIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CIMA DESSA GENTE CORRUPTA.

    http://www.fmterra.com.br/noticias/2011/04/05/pf-faz-operacao-contra-desvio-na-saude/

    ResponderExcluir
  12. Anônimo08:28

    Anônimo tenho certeza que um dia isso tudo vem a tona e ai nos poderemos a avaliar o quanto foi roubado dos cofres do Maranhão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...