Dizem que os problemas do Maranhão só terminarão, quando o último Sarney for pendurado nas tripas do ultimo Murad. Acho um exagero o parafrasear marxista, mas Roseana não tem tido sorte com a sombra dos "Murad" a sua volta. Durante a campanha Presidencial em 2002 a Polícia Federal estourou a "Batcaverna" de Jorge Murad e encontrou "onças", "garoupas", "micos" e dólares. No total a "matança" perfazia R$ 1,5 (Um Milhão e Meio), que tiveram as mais variadas e inconsistentes explicações.
Agora vem a tona um contrato entre os irmãos Ricardo Jorge Murad e Emílio Jorge Murad. O primeiro assina como Secretário de Saúde do Estado do Maranhão. O segundo como proprietário da empresa IOSA (Indústria de Óleo e Sabão S/A). O objeto do contrato é o aluguel de um imóvel localizado na Rua Jorge Damous no Bairro do Caratatiua. O valor anual do contrato é R$290.074,44 Duzentos e Noventa Mil, Setenta e Quatro Reais e Quarenta e Quatro Centavos. A destinação do imóvel tem por fim armazenar e abrigar equipamentos médicos hospitalares destinados as UPAS e hospitais em construção e servir ainda de garagem a todos os carros da Secretaria de Saúde.
Os contratantes são irmãos de Jorge Murad Júnior, esposo da governadora Roseana Sarney, portanto cunhados da governadora. O Deputado Marcelo Tavares denunciou a imoralidade do ato da tribuna da Assembléia Legislativa. Disse o líder da oposição que na contratação ocorreu dispensa de licitação, o que torna ainda mais suspeito o contrato. Marcelo informou que apresentou uma indicação a Mesa Diretora da Assembléia, solicitando que a governadora pelo princípio da moralidade pública determine a suspensão do contrato. O Deputado também apresentou um Projeto de Decreto Legislativo que determina a sustação do contrato.
É o governo virou um saco de farinha, em que a família Murad enche a mão toda hora.
Cont.
ResponderExcluirFonte:http://www.portaldatransparencia.gov.br/convenios/DetalhaConvenio.asp?CodConvenio=571443&TipoConsulta=0
César, quem é ANSELMO BAGANHA RAPOSO?
ResponderExcluirNão parece o nome do ex-secretino de educação?
A pessoa com esse nome é Convenente de um convênio com o Governo Federal em 2007 e até hoje não prestou conta.
Recebeu recursos federaia para um "projeto" e está como INADIPLENTE.
Será que a CGU já fez auditoria? Ou a Polícia Federal já sabe?
Número do Convênio SIAFI: 571443 Saiba como obter informações adicionais, denunciar irregularidades ou comunicar inconsistência de dados
Situação: Inadimplente
Nº Original: AUX-MINTER-1235/2006
Objeto do Convênio: PARA ATENDER DESPESAS DENTRO DO PROGRAMA DE AUXILIO MINTER
Orgão Superior: MINISTERIO DA EDUCACAO
Concedente: FUND.COORD.DE APERF.DE PESSOAL NIVEL SUPERIOR
Convenente: ANSELMO BAGANHA RAPOSO
Valor Convênio: 240.000,00
Valor Liberado: 240.000,00
Publicação: 27/10/2006
Início da Vigência: 02/10/2006
Fim da Vigência: 30/06/2008
Valor Contrapartida: 0,00
Data Última Liberação: 02/07/2007
Valor Última Liberação: 120.000,00
A fonte com o link está no comentário acima. Veja com os seus próprios olhos.
César Ajude-me a divulgar este caso.
ResponderExcluirhttp://www.chapadinhaanuncios.com.br/2011/04/dr-fabio-promotor-de-justica-de.html
Grato !!
Qual é o caso Enedilson. Mete o bicho que eu espicho. Tem muita bronca para cima de Magno Nota de Dez eu estou com um dossiê do TCE cabeludo. Estou analisando impropriedades e anormalidaes do Ministério Público de Contas. Manda que eu detona. Olha Enedilson fica ligado que daqui a pouco eu vou falar dos bacanais em família de Chapadinha, envolvendo Nota de Dez. Uma fonte me disse que ele é como sarampo que "come" a família inteira. Te liga que eu vou os teus post. Um abraço e vamos arregaçar com essa cambada de safado que come, dorme e f... as custas do povo. Um abraço, mete o bicho que eu espicho.
ResponderExcluirAnônimo anotei tudo e vou fazer deste convênio. Se for o Raposão já é um precedente. Afinal quando é que este governo vai fazer alguma coisa. A rapinagem tomou de conta do governo, que virou saco de farinha em que toda hora a família Murad mete a mão. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirA coisa está desandando, está mais do que esculhanbado, um verdadeiro saco de farinha, farinha ruim, sujeira ao derredor, estão perdidos e não percebem, êta governozinho da casa da mãe joana. Quem governa mesmo é esse javali?, rapaz, ninguém controla esta fera, pinta borda, que segredo ele detém desta familia, para avacalhar assim deste jeito, esta sem controle, vixe maria!.
ResponderExcluirESSSA TURMA NÃO TEM PARELHA., JÁ CANCELARAM A
ResponderExcluirPATIFARIA DEVIDO AO VAZAMENTO, QUANTOS EZISTEM
POR AI.É BRINCADEIRA!
SALAZAR
Salazarrrr eles teriam que cancelar de cancelar o contrato do Tribunal de Justiça com Shoping Jaracati de Jorge Mura. Lá funciona a Ouvidoria do Estado. Tem muito mais vamos fazer um levantamento dos nomes dos proprietários de prédios alugados para o estado e Municpios. Vai feder. Um a braço e participe sempre.
ResponderExcluircesar fique atento,os funcionarios da maternidade marly ficaram novamente ha ver navios,ricardo murad, cancelou o contrato com a cruz vermelha,e os funcionarios estão sem saber quem vai pagar suas recisões,vc lembra da CIAP que administrava a marli sarney ano passado, até hoje não pagou as nossas recisões.governo da roseana nos enganou novamente...
ResponderExcluirAnônimo manda mais informações sobre este calote na Maternidade Marly Sarney. Mete o bicho que eu espicho. Pode falar também no celular do povo 098-88893120 ou mandar email. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirCESAR A QUESTÃO DESSES DESVIOS É FRUTO DA OPERAÇÃO PARCERIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CIMA DESSA GENTE CORRUPTA.
ResponderExcluirhttp://www.fmterra.com.br/noticias/2011/04/05/pf-faz-operacao-contra-desvio-na-saude/
Anônimo tenho certeza que um dia isso tudo vem a tona e ai nos poderemos a avaliar o quanto foi roubado dos cofres do Maranhão. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir