12 de abril de 2011

BEIJOS E CARÍCIAS: FILHA DE ZÉ RAIMUNDO "TRABALHA" NO GABINETE DE EDVALDO JUNIOR E MORA EM SÃO LUÍS

Karla Bianca Marques Rodrigues foi nomeada em 11/02/2011 Secretária Parlamentar do Deputado Edvaldo Holanda Júnior (PTC). A surpresa advém do fato da nobre Secretária morar em São Luís e trabalhar em Brasília-DF. Nas horas vagas ela é apresentadora de Televisão. Karla Bianca Rodrigues segundo fontes seria filha do apresentador José Raimundo Rodrigues. Na programação da TV Difusora Zé Raimundo mete a ripa só não olha a própria tripa.

Karla Bianca quebra a lei da impenatrabilidade de Isaac Newton, que diz que dois corpo não podem estar em dois lugares ao mesmo tempo. Mas como no Maranhão existe Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito, que envolve uma Rural Willys e um Jipe no Boqueirão em plena Baía de São Marcos, nada me assusta mais.

Olha Kabi (Karla Bianca), bombando em uma entrevista com Mário Lincon. Meu amigo nem Abrãao Lincon (Presidente dos Estados Unidos) daria jeito no Maranhão. O xará juiz caiu de costa e quebrou a venta. Edvaldo Júnior mostra que segue os passos em falso do pai, Karla Bianca com a "bufunfa" no bolso manda beijos e carícias. A sorte é sua e a hora é essa, agora quando vai chegar a hora do povo..

2 comentários:

  1. Anônimo22:02

    César.

    Zé Raimundo é o cheira rabos dos Lobão, agora ele deu uma cutucada na graça Paz no programa dele dizendo que EDVALDO HOLANDA ESTAVA SENDO DESRESPEITADOPOR g. AZ, POIS a mesma naÕ DESOCUTAVA O GABINETE PARA OeDIVALDO holanda ocuoar e nomear os eus aspobes. Veja você logo após estepuxa saquismo barato a Bianca é nomeadda em brasília pelo filho Do Pai, é muita babação e empulhaçao moral.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:48

    Anônimo ele faz aquele "Aga" na Televisão,mas participa do jogo da dominação. Deixou de ser Deputado por não saber fazer a opção. Hoje é escravo na comunicação dos poderosos de plantão. Agora tu vê a posse da moça. O Maranhão tem esses "fenômensos". Como Ronaldo os "fenômenos" são todos gordinhos. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA