27 de abril de 2011

EDUCAÇÃO PREPARA NOVO ESCÂNDALO EM LICITAÇÃO DE VIGILÂNCIA ARMADA

Em curso na Superintendência de Administração da SEDUC processo de licitação em caráter emergencial. Desta feita a  empresa felizarda é a Atlântica de Luis Carlos Cantanhede Fernades. Luís Carlos Cantanhede Fernades é aquele que inventou a primeira mentira sobre a origem de R$ 1, 5 Milhão, encontrado nas dependências da Lunus de Jorge Murad. O pagamento da fatura pode ter demorado, mas ao que tudo indica  não vai falhar.

O contrato de vigilância armada é no valor de R$ 20 Milhões e envolve contingente de mais de mil vigilantes.  O objetivo é promover a segurança do ambiente escolar e resguardo do patrimônio publico nas escolas. 

A Superintendente de Administração da SEDUC é quem comanda as negociações segundo fontes. A poderosa  Sandra Maria.Ferreira apresenta-se como parente da governadora Roseana Sarney. Tem vida pregressa longa na adminsitração pública do Estado. Esteve a frente da Direção Administrativa e Financeira do DETRAN-MA, quando o dirigente do órgão era José Benedito Prazeres.

Benedito Prazeres se aposentou e preparou o filho, Fred Prazeres, para servir a família Sarney. Fred Prazeres é um dos sub-chefes da Casa Civil e mantém fidelidade canina a Fernando Sarney. Sandra Maria Ferreira por sua vez emplacou o filho Luciano Ferreira Filho na Assessoria Jurídica do Detran-MA. O jovem advogado destaca-se como piloto de Kart. 

Os empresários que estavam de "SENTINELA" será que vão ficar no "PACIFICO" a ver navios?

A briga promete e o Blog está está de olho, para ver se uma mão vai "lavar" a outra. Há quem diga  que duas mãos "lavam" uma cara. O certo mesmo é que o sabão da fábrica dos Murad "lava" o resto.

Êita revolução na educação!



6 comentários:

  1. Anônimo15:08

    Oi! Cara o LUIS CARLOS CANTANHEDE é liga a Jorge MURAD. Te lembras dos carros do VIVA CIDADÂO. Pois é. É do LUIS que tem como Sócio Jorge Murad.E OLGA é de Jorge. Mas vai ter briga espera. Pior que isso é a MARV. É, a da limpeza. Que OLGA e IVANA pagam por dois mil Homens e só existe MIL. Basta ir ao ministerio do trabalho e ver as carteira de trabalho. Não tem e o recolhimento do INSS é falso. Tem gente da SECRETARIA, que se tem foto saindo de lá.Com embrulho. Vai pra rede de televisão. Aguarde que assim que acabar a greve a terá novas denuncias sobre a seduc. TE segura cachaça....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:14

    Ainda tem esta MARV da limpeza que pagam por dois mil e só existe mil. Talvez a desculpa fique que a outra metade seria para o pagamento do encargos trabalhistas. é preciso fundamentar bem a denúncia para que não caia no vazio. Vou procurar informações a esse respeito. Um abraço e obrigado pela colaboração, participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Marão21:28

    A SEDUC deste governo é a maior adúltera da Educação Maranhense.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:31

    Marão esse caso é grave e precisar ser apurado. UM ABRAÇO E PARTICIPE SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:28

    Será aonde IVANA foi desenbrulhar os embrulhos, digo os pacotes.LUCIANA sabe! sei não, digo não, falo não,a mulher (OLGA)não deixa não. Loura burra.Vai aparar para deixa de ser burra. Não sei nem se volta para caema.Sim a Luciana è aquela que quando entrou na UGAM fez uma reunião disse na cara dos Superintendentes e Supervisores ligados a UGAM que ali só tinha ladrão.E AGORA JOSÉ.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:32

    Cesar, todas as obras da educação estão paralisadas e abandonadas, os empreiteiros não recebem os serviços executados a mais de seis meses. Trouxeram um baiano para analisar os processos, isso porque no Maranhão não tem engenheiro competente!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...