27 de abril de 2011

GOVERNO CRUEL E INSENSÍVEL NÃO PAGA CASA DE REPOUSO DE IDOSOS

O gestão atual de Roseana Sarney  é a mais cruel e insensível na história administrativa do Maranhão. Nunca se viu tanta maldade com a população como agora. Faltam desde medicamentos às verbas para manutenção do  único Hospital para o tratamento do câncer no Estado. As reformas nos hospitais públicos não tiveram planejamento, deixando a população sem atendimento e a mercê da piedade divina.

Na área de Educação a governadora nega-se ao diálogo com a categoria em greve. Autoriza cortes nos salários dos professores de maneira indistinta, como forma de pressiona-los a retornarem humilhados as salas de aula. Mente quando diz que o Supremo Tribunal Federal considerou a greve ilegal, posto que a decisão é monocrática e ainda não foi submetida ao colegiado do órgão julgador.

No entanto passou dos limites ao deixar sem pagamento os funcionários do Solar do Outono. A casa de repouso dos idosos fica ao lado do Centro Social Urbano da Cohab. Há quatro meses nenhum servidor recebe um real, nem tem previsão de pagamento. Os funcionários estão tirando do próprio bolso para custearem as despesas com transporte.

Este é o governo mais cruel e insensível que o Maranhão já assistiu em sua história administrativa.


4 comentários:

  1. O nobre Amigo não tem o hábito de mentir, e em sendo vero a notícia, é uma tremenda burrice e insensibilidade por parte do "governo" Roseana. Cada dia que se passa, fique triste com os "atos" deste Governo.
    Abraços na Mama,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:40

    Recebi a notícia do calote nos funcionários do Solar do Outono de uma das funcionárias que me pediu que postasse a matéria. Este é um governo cruel e insensível. Um abraço para você Manoel e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Macabeu09:01

    Duro como os rochedos, coração de pedra, ninguém espere nada de bom para o Povo.Estes são os distúbios de Rosengana, desenganada com saúde fragilizada, esperar o quêr deste comportamento, de terra arrasada, Ela está se lixando para velhinhos.Será que ela gosta dela?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:22

    Macabeu será que ela quer para ela o que faz com os outros.Imagine deixar de pagar por quatro meses as pessoas que cuidam dos velhinhos com acarinho e abnegação.Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...