10 de abril de 2011

EDUCAÇÃO: FORMOSA DA SERRA NEGRA TEM LARANJAL DE PROFESSORES

O Blog do Cesar Bello pode ser avaliado pelo seu alcance real em todo o Maranhão, Brasil e Países. A cada denúncia proveniente dos municípios, registramos nossa penetração no interior do Estado. Entre todos os Blogs do Maranhão temos proporcionalmente ao tempo de existência, o maior crescimento em número de visualizações e acessos individuais. No quesito comentários ficamos em 2° lugar e por sucessivas vezes assumimos a 1a. colocação.

Priorizamos os comentários como forma de interação constante com os leitores. Deles retiramos precioso material para as postagens, muitos resultaram em denúncias a partir de informações. Tais denúncias já proporcionaram a demissão de graduados funcionários da Secretaria de Educação, entre estes Eric Marinho e Ives Mandiçoba respectivamente Superintendente Jurídico e Supervisão de Contratos e Convênios.

Trabalhamos com os pés no chão, fugindo ao jactar-se tão comum no meio da blogosfera, em que cada fera se supera nas dimensões do alcance, visualizações, acessos e comentários. São números que fogem da realidade e cada qual usa o Analitycos com subjetividade e criatividade própria.

Chega agora de Formosa da Serra Negra no Maranhão a denúncia de que a Diretora de uma Escola do Governo estaria contratando professores, mas em seu lugar trabalhariam "laranjas". O nome da Diretora que promove as contratações é Hilda. Será que a Simão sabe que em Formosa da Serra Negra tem um laranjal de professores?



3 comentários:

  1. Anônimo14:22

    É verdade, em formosa da serra negra tudo pode, especialmento em se tratanto de Educação, lá contratos e a chamadas "dobras" que é apenas um contrato de trabalho em na matícula do cargo efetivo de algum, para pagar os chados "laranças" os protegidos dos políticos da "situação", que nem sabemos quem é situação pois ambos os lados deram total apoia ao governo atual, a diferença está em que a senhora diretora Hilda quer prestigiar embora não tenha nem habilitação pata tais disciplinas, essa é a verdadeira Formosa da Serra negra onde tudo pode. Será que a Secretária Olga tem conhecimento?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:59

    Anônimo são estes fatos que nos fazem ter a certeza de que a Educação no Estado do Maranhão só tem jeito se desvinculada de partidos políticos e interesses eleitoreiros. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. carol14:41

    Venho aqui relatar que a diretora Ilda nada tem haver com a contratação de "laranjas", pois o que acontece é que a diretora é obrigada a trabalhar com os professores em seus turnos dobrados para que a escola não se prejudique, a ordem vem da Regional de Balsas que segue a ordem do secretario(a) da Educação do nosso estado, que mutuamente segue as ordens de nossa querida governadora. portanto a fonte que lhe enviou esta nota não deve ter ganhado algum contrato da regional e culpa a diretora da escola, com questões incabiveis, ao inves disso essa fonte deve lutar junto com a diretora para que o governo do estado possa fazer um concurso com quantidades de vargas que a escola nescessita tanto.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...